08. 𝒪h, ℋyunjin...

1.8K 182 352
                                    

AQUELA FOI A ÚLTIMA VEZ que teve um momento a sós com Hyunjin, cuidou do garoto até ele adormecer em seus braços e o levou para o quarto, aproveitando que Soomin estava dormindo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AQUELA FOI A ÚLTIMA VEZ que teve um momento a sós com Hyunjin, cuidou do garoto até ele adormecer em seus braços e o levou para o quarto, aproveitando que Soomin estava dormindo também.

No dia seguinte não o viu, foram poucas às vezes que viu o garoto nos dias que ainda restava e esse parecia o evitar a todo custo, como se ele tivesse feito algo ruim.

Sentia um aperto no coração toda vez que palavras curtas como um "bom dia" saía daqueles lábios que tanto almejava beijar novamente.

Soomin estava mais feliz que nunca, por um segundo duvidou da lealdade de seu parceiro, mas tudo pareceu voltar ao normal quando Hyunjin passou mais tempo sumido.

Só tinha algo que estava a incomodando, a falta de toques, o sexo e os beijos do noivo, mas mudaria aquilo hoje.

Era sexta-feira e Chan estava de partida para Ilsan no sábado de manhã, iria preparar um belo jantar e teria uma ótima noite na cama com ele para que o homem se lembrasse do que o aguardava na lua de mel.

🎸🎸

— Felix, eu não irei para casa, eu não quero ver Chan e mostrar o quanto estou quebrado, não quero olhar para a cara de Soomin e lembrar das coisas horríveis que ela me disse. — entre soluços o garoto explicou, agarrado nas pernas do melhor amigo que apesar de estar um pouco chapado, acariciava seus fios azulados e tentava o confortar de alguma maneira, por mais que estivesse indignado com a situação.

— Eu acredito em você, Jinnie, você que me perdoe mas a sua mãe é uma vadia sem coração. — disse, arrancando uma risada chorosa do mais velho.

— Ela é, minha vontade é de ir lá e dizer tudo para Chan, falar na cara dela o quanto ela foi corna nesses últimos dias, porém não se trata apenas de mim. — o platinado deu dois tapinhas nas costas do maior, concordando.

— Eu 'tô ligado, você me disse que não sabe ainda o porque o tio aceitou o pedido de casamento da velha, mas vai deixar ele ir embora sem antes falar com ele?

Hyunjin ficou calado, totalmente mergulhado em seus pensamentos confusos.

Um lado seu queria deixar Chan ir e viver com sua mãe, outro lado seu estava cada vez mais apegado ao homem e queria ele apenas para si.

Mas Chan não era dele. O mundo era tão injusto.

🎸🎸

O relógio na parede da sala bem arrumada marcava 21:30 pm e o Hwang decidiu voltar para casa depois de conversar bastante com o amigo.

Felix poderia não ter os neurônios no lugar mas sabia dar conselhos e ser um verdadeiro amigo.

Sentia-se mais leve após revelar o que fez a semana toda com seu padrasto, no começo o platinado surtou, mas foi questão de alguns minutos para ele servir de ombro amigo para Hyunjin e o aconselhar.

Adultério | HyunchanOnde histórias criam vida. Descubra agora