capítulo 3

201 18 26
                                    

{Jungkook/Pov}

Quem será que essa mulher??

Subo as escadas correndo, indo até o quarto que estão todos os meninos

-Me-meninos tem uma mulher aqui querendo falar com a gente (falo ofegante por conta que corri muito)

-E quem seria essa tal mulher que você tá falando? (Pergunta Jin)

-Não sei dizer mais ela sabe o meu nome, e não me perguntem como que ela sabe (falo olhando pra cada um que está no quarto)

-Devemos descobrir quem é essa mulher e como que ela sabe o nome do Jungkook (Fala Yoongi)

-Sim mais a gente vai ter que descer pra descobrir (Fala Jk)

-Então vamos meninos, cada um leva sua arma (Fala Nanjoom ja pegando sua arma)

-Pronto já pegamos (Taehyung fala já colocando sua arma na sua cintura)

-Então vamos (Jeon já vai até a porta abrindo-a)

Nanjoom quebrou o tempo

Quando os meninos estavam quase terminando de descer as escadas eles avistam uma mulher linda de costas para eles, com uma roupa de grife, salto alto, cabelo solto loiro, e na frente dela estava 10 homens de terno preto armados

-Quem que é essa mulher bonita Jeon? (Pergunta Nam no ouvido do moreno)

-Essa é a tal da mulher que eu tava falando lá no quarto (Respondo a pergunta do Nam)

Depois que eu respondi a pergunta do Nam ele fica calado até chegarmos na sala

{Jungkook/Off}

{Kim Sn/Pov}

Vejo pelos os olhares dos meus homens que os morenos já chegaram na sala

-Olá meninos, que bom que estão todos aqui (Falo de costa para eles)

-Será que dá pra você falar de frente com a gente (Fala Yoongi sem paciência)

-Ah me desculpem pela minha falta de educação (Me viro já ficando de frente para eles)

{Pensamentos dos meninos on}

- Que mulher é essa meu deus, que mulher linda e além de bonita é gostosa, mais pera ela está grávida?

{Pensamentos dos meninos off}

-Você está grávida? (Jimin pergunta antes de uns dos meninos perguntarem)

-Sim (Respondo olhando pro moreno)

-Você está de quantos meses? (Hoseok pergunta)

-Estou de 4 meses (Respondo Hoseok)

-Ah parabéns, e o pai cadê? (Pergunta Nam)

- Ah obrigada, e o pai fugiu depois de descobrir que eu estava grávida, mais se ele ousar voltar pra essa cidade eu mato ele (Falo segurando a minha arma com força)

Vejo os meninos engolindo seco olhando pra minha arma que estou segurando

-mas deixa isso pra lá, eu vim aqui fazer um tratado com todos vocês (Já falo indo no ponto)

{Uma Mulher mafiosa e 7 Homens}Onde histórias criam vida. Descubra agora