capítulo 4

202 14 14
                                    

{Yoongi/Pov}

- Co-como que você sabe os nossos nomes ? (Pergunto pra ela surpreso)

- Eu não sei só os seus nomes, mais sim tudo sobre vocês, mais isso não importa agora, eu vim aqui falar de uma proposta que eu irei propor para vocês ( ela fala dando um sorrisinho, depois ficando séria)

- Então vamos para o escritório (Namjoon fala indo na frente)

- Claro (Sn fala dando um sorriso fechado)

Vejo a Sn indo até os homens dela e falando alguma coisa que eu não ouvi direito, decido deixar isso pra lá e ir até os meninos

{Yoongi/Off}

{Kim Sn/Pov}

Depois de terminar de falar, vou até os meus homens

- Meninos 5 de vocês fiquem aqui e os outros vem comigo, ah e vocês fiquem de olho em tudo ( Falo já indo em direção ao escritório)

- Patroa você tem certeza que tá na hora de falar para eles? (Félix pergunta me olhando de canto)

- Tenho certeza absoluta ( Respondo ele já a frente ao escritório)

Entro no escritório dando uma olhada em volta

- Sente-se Senhorita Sn ( Namjoon fala apontando ao assento a minha frente)

- Bom como todos já sabem, eu sou a Kim, mais eu não vim aqui para me apresentar, eu vim aqui fazer uma proposta a todos e eu não aceito um não como resposta ( Falo já dando já um aviso)

- E oque séria essa tal de proposta que você quer nos dar? ( Pergunta Jin me olhando)

- Essa proposta é sobre a mafia e muitas outras coisas, mais vocês terão que se mudar daqui ( Falo respondendo o Jin)

- E você quer que a gente more aonde?, essa é nossa casa ( Taehyung perguntou)

- De agora em diante vocês iram morar comigo, e a proposta é sobre vocês trabalharem pra mim e também irei ajudar vocês em muitas coisas ( Falo já soltando tudo)

- Nem pensar que eu vou morar com você, vai que você quer nos matar e tal ( Jungkook fala)

- Porque que você quer que a gente more com você? ( Pergunta Namjoon)

- Por que assim eu ajudo vocês e vocês me ajudam, e também fica mais fácil pra vocês ( Respondo olhando pra todos)

- Lá tem tudo oque vocês precisam, e também vocês não estarão presos lá, vai ser a mesma coisa que aqui soque na minha mansão ( Falo dando um sorriso meigo)

- Bom se for assim, a gente aceita ( Namjoon fala concordando)

- E vocês meninos, aceitam? ( Pergunto olhando pros outros)

- todos os meninos - Yoongi- Eu aceito

- Yoongi? ( Pergunto olhando pro moreno)

- Taaaa, eu aceito ( Yoongi fala)

- Bom se todos aceitaram, vocês já podem indo arrumando as suas coisas já ( Falo tentando me levantar por quanto dá barriga)

{Uma Mulher mafiosa e 7 Homens}Onde histórias criam vida. Descubra agora