Já era de noite, por sorte eu já tinha terminado minha mala acho que coloquei o bastante pra viagem eu estou no andar de baixo esperando rengoku-san chegar pra gente ir pro aeroporto particular dele, sim ele tem um aeroporto particular me choco na hora mas tudo bem eu esperei quase uma hora quando ele finalmente chegou e levou agente pro aeroporto o avião já tava pronto então agente entregou as mala para uma moça que trabalha lá e foi direto pro avião o avião era grande é bonito muito bonito me sentei em uma cadeira do lado do vidro pra ver o avião decolar rengoku-san sentou do meu lado parecia que ele tava muito cansado porque logo adormeceu talvez o trabalho deve ter cansado ele passou uns vinte minutos é o avião começou a decolar logo podia ver o céu escuro da noite a lua tava muito bonita fiquei olhando pra ela por um tempo mas não me lembro quando eu apaguei.
Me acordei com muita fome, não sabia que horas era, mas eu sabia que eu ainda tava no avião, dava pra ver que ele ainda tava no céu, acho que estamos perto de Paris tentei me levantar para pedir a moça comida mas não consegui porque tinha um peso no meu ombro olhei para o lado é vi rengoku-san dormir com a cabeça no meu ombro é com um braço dele em cima de mim não podia me mexer eu não queria acordar ele porque ele parecia muito cansado então fiquei parada para ele não acorda eu tentei chamar a moça pra fala com ele é felizmente eu consegui a mulher parou na nossa frente viu que rengoku-san tava dormindo então falou baixo.
—no que posso ajudar senhor-ela olhou para mim com um sorriso simpático também deu um sorriso pequeno.
—Eu queria um pouco de comida-falei pra ela, a mulher concordou com a cabeça e logo saiu do seu lugar para pegar comida.
Depois de um tempo ela voltou com uma bandeja de comida é colocou na mesa que tinha era tanta coisa que eu não tinha como saber tudo mas eu não prestei muita atenção é logo comecei a comer tava delicioso quando percebi já tinha terminado então a mulher veio é pegou a bandeja como eu não tinha oqie fazer fui olhar o celular quando desbloquei vi que tinha muita mensagem tanto da minha mãe como dos meus amigos zenitsu mandou cinco mensagem perguntando onde eu tava inosuke mandou oito me chingando por ele não me ver tive que explicar tudo para eles mas não adiantou muito porque os dois começaram a surtar é pergunta porque eu tô indo para Paris é me lembrando que as provas finais tava perto eu tentei explicar mas uma vez mais não adiantou de nada então desisti desloquei meu celular pra eles dois não me liga porquê não queria que rengoku-san acordasse. Passou uma hora quando eu senti rengoku-san se meche acho que tá se acordando quando olhei para ele parecia que ele tava processando o que tava fazendo ali quando ele me viu parecia que tinha se acalmado mais.
—oi rengoku-san dormiu bem?-perguntei para ele que parecia que ainda tava organizando os seus pensamentos.
—dormir bem sim tanjirou desculpa por ter dormido em seu ombro-ele fala parecia com vergonha deu uma risada curta é vi seus olhos no meu.
—tudo bem eu não ligo pra isso-falei sorrindo logo vi um pequeno sorriso em seu rosto mais logo saiu ele parecia preocupado.
—porque não me acordou seu ombro deve tá doendo-ele falou vi sua cara de preocupação mais logo o tranquilizei.
—eu já tou acostumado rengoku-san todos os meus irmãos dormem no meu ombro nem dói mas-eu tentei sorri pra mostrar que tava tudo bem vi que ele ficou mais tranquilo-eu não acordei você porque você parecia muito cansado então deixei você dormir um pouco.
—ah... você tá com fome posso pedi comida pra gente-ele falou parecia que queria puxar assunto com migo achei isso muito fofo.
—pode comer rengoku-san eu já comi faz um tempo-eu falei então ele concordou é logo chamou a mulher que era a mesma que tinha me atendido.
—sim?-a mulher de curva é pergunta oque rengoku-san desejava logo rengoku-san pediu a comida que ele queria a mulher saiu do lugar de praticamente correndo pra atender o pedido do seu chefe.
Depois de um tempo a mulher voltou com o pedido de rengoku-san e colocou em cima da mesa rengoku-san perguntou se eu queria um pouco mas eu disse que não porque não tava com fome fiquei olhando a janela quando eu vi uma cidade la em baixo não dava para ver direito.
—rengoku-san que cidade é essa-perguntei curioso ele olhou para a janela e logo voltou a comer.
—é Paris, já chegamos-ele falou na maior calma do mundo eu ainda não tô acreditando que tô em Paris.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só MEU (rentan)
Fanfictiontanjiro é uma Omega puro que foi vendido por seu país pois precisavam de dinheiro para paga o tratamento do pai tanjiro sem reclamar aceito mais ele n sabia que foi vendido por rengoku rengoku é um alfa lúpus puro muito frio não liga pra nada é nem...