09

621 56 25
                                    

          Quando saí do avião tive uma linda visão do pôr do sol, o  céu na cor alaranjada com amarelo era uma combinação linda, fiquei um tempo admirando mas logo me assusto com rengoku-san me chamando para ir para o hotel agente entrou em um carro preto de luxo quando rengoku-san entrou no carro mandou o motorista ir para o hotel o motorista concordou é logo começou a dirigir. O carro tava muito silencioso ninguém falava uma palavra era um pouco desconfortável mas eu tava com vergonha de começar uma conversa é não dar certo.

–então tanjirou você tá animado para conhecer Paris-rengoku tentar puxar assunto percebi que ele tava um pouco preocupado.

–pra fala a verdade sim quero muito ver Paris é os pontos turísticos-falei olhando para ele que também me olhava deu um pequeno sorriso é vi ele olha para a janela–é... você já veio aqui rengoku-san-pergunto querendo puxar assunto.

–sim várias vezes confesso que já tô cansado de vim pra cá-ele fala sem se importar com o que diz.

  Fico sem saber o que fala estava em choque mas deixei de lado é também olhei para a minha Janela vendo a linda paisagem de Paris, era linda a cidade queria muito ver a Monalisa esperando que rengoku-san me leve até lá. Passou um tempo é finalmente agente chega no hotel sai do carro é olhei para o hotel fiquei abismado com o que tava vendo o hotel era grande muito grande tinha uma mulher do lado de fora do hotel vestia um terno azul com uma saia preta colada nas suas coxas, rengoku-san me puxa para perto da mulher é percebo que ela era uma omega.

–senho rengoku é um prazer velo novamente-a mulher tinha o cabelo preto em um coque perfeito tinha lindo olhos azuis se curva respeitosamente é logo se lavando olhando para mim-oh esse deve ser o seu companheiro.

Na hora que ela terminar de fala eu fico todo vermelho sem saber o que falar companheiro do rengoku-san era muito pra mim. Tentei explicar para ela que agente não era companheiro mas antes de eu fala rengoku-san fala.

–sim esse é meu omega kamado tanjirou-rengoku fala sem se importar com nada, como ele tem coragem de fala que eu sou caminhoneiro dele.

–bem vindo senhor kamado fico feliz que rengoku-san tenha arrumado um omega meu nome é Anna pode me chamar quando quiser-ela fala enquanto se curva a mim fazendo eu ficar mais vermelho agradeço tímido-bom eu vou mostrar seus quartos por favor me acompanhe.

Quando eu i a começar a anda rengoku me puxa é colocar a sua mão na minha cintura fazendo eu encostar no seu peitoral, eu pensei que não tinha como ficar mais vermelho do que eu tava, tento sair da sua mão mas ele não deixou então desisti logo começamos a anda atrás de Anna.

Depois de um tempo Anna para na frente de uma porta é logo abre dando espaço para agente passar o quarto era muito grande tinha uma sala com um tv gigante é um sofá grande que parecia muito confortável andei um pouco mais quando vi a porta que dava para o quarto abri logo fiquei surpreso era muito lindo aquele quarto, tinha um sofá não tão grande igual o da sala mas era grande também parecia muito confortável, as paredes era branca com preto com uma grande cama no meio com lençol preto, também tinha uma varanda enorme que dava para ver a torre Eiffel de noite era lindo.

–gostou do quando senhor kamado-Anna veio até mim com um sorriso sem mostrar os dentes.

–sim é lindo-falo olhando para ela retribuindo o sorriso-por favor me chama de tanjirou.

–ah não isso é falta de respeito-tento fazer ela me chamar de tanjirou mais ela não aceita.

–bom então me chama de kamado-san-falo ela parece desisti de tentar me convencer então acaba aceitando.

–bom eu já vou indo boa noite kamado-san-Anna se vira é sai do quarto me deixando sozinho com rengoku-san.

–tanjirou eu vou tomar banho se precisar de alguma coisa ligue para a portaria-rengoku fala já entrando no banheiro.

Concordo com a cabeça é volto a olhar a cidade ainda nem acredito que tô em Paris a cidade do amor, sempre pensei em vim pra cá com o meu futuro alfa mais acho que isso nunca ia acontecer eu já tinha me acostumado com a ideia que não ia ter um alfa pelo fato de eu ser irmão mais velho de cinco irmãos.

Fiquei um pouco mais olhando a cidade até que me deu sono eu ia esperar rengoku-san sair do banheiro para eu tomar banho mas estou com muito sono então aproveitei que rengoku-san tava no banheiro é me troquei no quarto mesmo eu coloquei um short folgado um pouco curto é uma blusa larga que batia na minha coxa. Me deitei na cama é logo cai no sono tava muito cansado.



Continua

Ele é só MEU (rentan)Onde histórias criam vida. Descubra agora