Descobrindo sentimentos 🥮

4 2 0
                                    

(Autora: Boa leitura)

Muito tempo se passou, krathing terminou seus estudos em Paris e abriu sua própria confeitaria, Pooh se casou com a mãe de Piglet e agora estão viajando de férias. Monet se tornou uma grande jornalista as vezes a vejo aqui na confeitaria com suas amigas. Eu Punn ainda estou aqui na confeitaria, Weir tem me ajudado muito, graças a ele hoje consigo comer quase todos tipos de doces e bolos que Weir mesmo preparar, mas o realmente quero é encontrar meu primeiro amor que conheci nesta confeitaria.

Terça-feira 3 de janeiro... 15:40 da tarde.

Punn: vou ver como Weir esta ele me diz que precisava sair mas que não ia demorar.

Weir: você consegue tomar conta de tudo sem mim.

Punn: claro, pode ir ele sai volto para a bancada para embalar os doces que o homem avia pedido, ele sai, me sento um pouco na cadeira quando escuto alguém chamar, pra mim aquela voz parecia ser familiar só não me lembrava de onde...me levanto e olho para o rosto da moça, quando olhei não acreditei.

(Ps..Era ela aquela menina que conheci aqui a muito tempo que usava um vestidinho rosa..)

Xxx:oi me ver 5 profiteroles e 3 éclair. ( dito pela mulher na frete de Punn)

Punn..meu coração acelerou de uma tal maneira eu estava muito feliz pois finalmente encontrei meu primeiro amor... sair do transe ao escutar ela falando comigo.

Punn: oi o que deseja?

Xxx: gostaria de 5 profiteroles e 3 éclair.

Punn: ok vou ali pega pra você.

Punn...coloquei tudo, bem embalado numa sacola e fui entregar para ela. Ela pegou a sacola e já ia saindo ,quando eu peguei em seu abraço e a chamei.

Xxx: o que você quer ?

Punn: você não se lembra de mim, a gente se conheceu aqui na confeitaria a muito tempo.

Xxx: não consigo me lembrar.

Punn: aquele menino que te deu um pedaço de bolo de morango, você disse que viria me encontrar no outro dia mais nunca veio.

Xxx: eu..eu

Quando duas crianças entraram a abraçando e chamando a de mamãe. Um homem apareceu levando as crianças para fora dizendo que a esperaria no carro.

Punn: quem são eles? (perguntei um pouco confuso)

Xxx: são meus filhos e meu marido se você me der licença preciso ir.

Punn: espera eu tenho uma coisa pra te dizer eu.. sempre gostei de você, eu comprei essa confeitaria porque eu sabia que um dia iria te encontrar.

Xxx: olha eu não sei como disse isso, mas naquela época eu não voltei pra te ver no outro dia porque eu me mudei daqui fui embora da cidade...

Punn...sento e escuto tudo que ela tem pra mim dizer.

Xxx: e hoje sou muito feliz com meu amor, meu marido, eu nunca lhe dei esperança naquela época... eu vou direto ao assunto eu não gosto de você assim você me entende, eu amo minha família.

Punn: claro eu entendo sim você tem sua família... ( falei tentando segurar o meu choro pois me sentia quebrado por dentro.

Xxx: espero que você encontre alguém e seja muito feliz de verdade, agora eu preciso ir

Punn: eu te acompanho.. A acompanhei até a porta e a vir indo em direção ao carro, ela entrou e foi embora. Já era quase de noite não tinha movimento.

Punn...eu estava triste, arasado sentado no chão chorando quando Weir chegar.

Weir: desculpa a demora lá acabou sendo mais demorado do que o esperado. Entro na confeitaria e não vejo o chefe então o procuro, eu o chamo mas continuo sem resposta. Até que o encontro sentado no chão.

Baker boys (enfim achei o que buscava, meu último pedaço de bolo)🍰Onde histórias criam vida. Descubra agora