Krathing.... depois de andar quase a tarde inteira finalmente descubro onde Mone está morando, pra falar a verdade estou meio nervoso mais ao mesmo tempo muito feliz porque vou reencontrá-la..... chego em frete a uma casa de cor ciano com o portão branco, assim como me passaram no indereço.
....estou muito feliz por ela, ela conseguiu, se tornou uma das melhores jornalistas da cidade. Estou na frente do portão bem nervoso, pensando muito.... será que ela se lembrará de mim? Ou talvez eu teve ter avisado antes de vim?
Perco a coragem me viro preste a ir embora quando esbarro numa moça fazendo com que caísse de sua mão os papéis que carregava.
Krathing: Desculpa. Eu ia visitar uma pessoa mas não consegui estava muito nervoso. Deixe-me ajudá-la. Me desculpa mesmo.
....não consegui identificá-la, pois ela estava de cabeça a baixo juntando os papéis.
Monet: não tem problema, mas desculpa a pergunta mais quem você veio ver aqui nesse bairro?
Krathing: Vim atrás de uma pessoa muito especial pra mim, eu a deixe esperando a muito tempo, você deve conhecê-la o nome dela é Monet.
Monet... assim que escuto meu nome ser sitado me levanto rapidamente e o abraço.
Monet: Krathing, tava com tanta saudade sua.
Krathing: (a abraço de volta, acredite se quiser estou nas nuvens). Também tava com saudade de você mas quase não a reconheci voc.... você está tá bonita
Monet: (coro ao ouvi-lo disse essas palavras)... Porque só me mandou mensagem durante alguns meses e depois desapareceu.
Monet: sabe como eu fique triste esperando por uma mensagem sua, mas você nunca a enviou.
Krathing: me desculpa eu nunca na vida teria a intenção de te fazer chorar, mas perdi meu celular então tive que arrumar um novo.
Krathing: pra mim também foi difícil ficar sem notícias sua.
Monet: tudo bem.... (digo meio chateada)
Krathing... entramos em sua casa, permaneço na sala enquanto Mone guarda suas coisas.
Krathing: após pensar muito decidi preparar uma surpresa pra Mone faz tempo que quero pedi-la em namoro só não sei como.
....resolvo ligar pra o Weir, ele sempre sabe em relação a isso.
____________^**___________^**___________
Weir... estava deitado na cama dormindo abraçado em Punn. Dormimos praticamente o dia inteiro, acordo ao ouvir meu celular tocar. Olho na tela ainda com sono e vejo o nome de Krathing, atendo rapidamente para que punn não acordasse, ele deve estar cansado me mimo o dia todo.
Ligação on;
Krathing: preciso de um conselho seu, finalmente decidi para de esconder o que sinto, e perdi Mone em namoro.
Weir...(fico feliz com o que acabo de ouvir.) Tive uma ideia leva ela pra jantar e depois a compre um presente é finalmente se declare.
Krathing: não tão fácil assim.
Weir: você consegue, apenas faça o que seu coração deseja sem pensar muito tá.
Krathing: tá bom vou tentar, obrigado.
18:45
Ligação off;Weir... deligo meu telefone é o coloco em cima da mesa ao lado da cama, me viro e olho para o lado vejo Punn me olhando.
Punn: você é muito bom em dar conselhos, pode me dar um também.
Weir...(o olho sorrindo) sobre o que você precisar de concelho.
Punn: bom quero saber o que eu preciso fazer para que meu amor não me deixe nunca.
Weir..( coro ao ouvir o que punn disse) respondo; você não precisa fazer muita coisa apenas de seu carinho a ele.
Punn: já que você diz, vou começar a po em prática então.
Weir... punn me abraça me fazendo deitar na cama. Dando vários beijos em minha bochecha, me fazendo sorrir alegremente pois tava sentindo cócegas.
Weir: tá bom eu me rendo.
Punn: aceita que você sempre perde pra mim, mais eu estou feliz.
Weir: porque gosta de me ver ceder a você.
Punn: gosto, mas também gosto que você sempre será o único a fazer isso.
Weir.. com vergonha me escondo debaixo da coberta. Quanto o sinto me cutucando e fazendo cócegas em mim, ele ama me provocar mais de verdade eu espero que você não mude nunca, te amo....
_______^**__^^______________*^^^_______
20:00 horasKrathing convida Monet pra jantar ela aceita. Ela toma banho e se arruma voltando a sala onde krathing fica admirado ao vê-la de bota e um vestido quente que por baixo avia uma meia calça por causa fo frio, Monet escolher o lugar eles seguem caminho para um restaurante de caldos quentes. Entram escolherm a mesa e se sentam.
Krathing: vamo perdi diz pegando um cardápio sobre a mesma.
Monet: claro eu vou querer uma sopa de frango com batata por favor.
Krathing: pra mim o mesmo.
Passa-se um tempo os pratos chegam, eles comem e conversam um pouco sobre tudo que aconteceu no tempo que ficaram afastados. Levantamos pagamos a conta e resolvemos ir pra casa caminhando.
Monet: você parece nervoso, o que foi?
Krathing: não é... antes mesmo deu disse ela fala;
Monet: sabe que pode me contar qualquer coisa, eu te conheço sei que tem algo te emcomodando.
Krathing: tudo bem eu vou disse ( respiro fundo olho pra Mone e respondo)
....eu gosto muito mesmo de você, eu cheguei de viagem procurei saber seu endereço porque queria visitá-la, e quanto ao restaurante eu te convidei porque queria te falaro que eu sinto, faz muito tempo que quero fazer isso desde de antes de eu partir pra Paris mas eu não tinha coragem essa é a verdade.
Monet: escuto tudo fico em silêncio por um momento e digo;
Monet: antes de você ir pra Paris você me disse pra te esperar, e foi isso que eu fiz durante todo esse tempo. Você não sabe como eu estou feliz em finalmente ouvir essa palavras saírem da sua boca, pensei que só me sentia assim mas eu cansei de me enganar.
Monet... krathing segura em minha cintura me puxando pra um beijo, ele sai do beijo fico o olhando e finalmente o beijo com vontade como se fosse disso que eu precisava no momento.
Krathing: eu te amo Mone, agora que voltei a morar aqui nunca mais vou sair do seu lado.
Monet: eu também te amo muito, demos um selinho, krathing pega em minha mão é assim seguimos rumo pra casa de mãos dadas caminhando pela calçada vazia porém com o céu mas estrelado que já vi na vida.
Mensagem de krathing e punn para Weir e Monet.
Krathing e punn > obrigado por nós deixar amar vocês e do que depender da gente vocês serão as pessoas mais amadas desse mundo, a única coisa que quero é pode ficar ao seu lado isso já é mais do que suficiente.
Com amor os futuros maridos de vocês.❤️Tchau gente, e desculpa qualquer coisa essa é minha primeira fic aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baker boys (enfim achei o que buscava, meu último pedaço de bolo)🍰
Fanfictionnão sei se foram todos que shiparam o Punn e o Weir nessa serie mais para os que shiparam, decidi fazer uma continuação na qual esse casal fique junto já que isso não aconteceu na série. vai ter um outro casal também na história, que também deveria...