Seokjin passou a noite pesquisando sobre Namjoon nas redes sociais. Ele queria saber mais sobre o rapaz antes de tomar uma decisão tão importante como escolher o pai de seu filho. Estavam conversando por mensagens a alguns dias. Namjoon parecia ser um cara legal e Seokjin gostou do que encontrou em suas buscas. Ele estava ansioso para falar com Namjoon sobre isso, mas também estava com medo da reação do rapaz.
Enquanto isso, David não havia saído da cabeça de Seokjin. Eles haviam se encontrado algumas vezes, mas Seokjin não sentia a mesma empolgação que sentia quando pensava em Namjoon. Ele estava confuso e não sabia o que fazer.
Foi então que David o procurou novamente. Eles marcaram um encontro em um café próximo ao trabalho de Seokjin. Assim que David chegou, eles começaram a conversar.
— Oi, Seokjin. Como você está? - disse David sorrindo.
— Oi, David. Eu estou bem, obrigado. E você? - respondeu Seokjin, tentando não parecer tão desconfortável.
— Estou ótimo, obrigado por perguntar. E aí, o que você tem feito ultimamente? - perguntou David, tentando manter a conversa fluindo.
— Bem, eu tenho pensado bastante em ter um filho, sabe? - respondeu Seokjin, olhando para David esperando uma reação.
— Ah, entendo. E você já encontrou alguém? - perguntou David, curioso.
— Sim, eu conheci um cara muito legal. Ele se chama Namjoon. Nós fumamos juntos na festa de um amigo e eu acabei dando uma carona pra ele. Eu acho que ele seria um bom pai para o meu filho. - disse Seokjin, hesitante.
David pareceu um pouco desapontado com a resposta de Seokjin, mas tentou não demonstrar. — Ah, legal. E você já falou com ele sobre isso? - perguntou David, tentando se manter calmo.
— Não, ainda não. Eu queria saber mais sobre ele antes de tocar nesse assunto. Eu tenho medo da reação dele e acho que a gente não se conhece muito ainda, sabe? - disse Seokjin, claramente nervoso.
David se aproximou de Seokjin e segurou sua mão. — Não se preocupe, Seokjin. Você vai encontrar a pessoa certa para ser o pai do seu filho. E se Namjoon não quiser, eu estou aqui para você. - disse David, sorrindo.
Seokjin derreteu com a fala, agradeceu a gentileza de David, mas não conseguia deixar de pensar em Namjoon. Ele decidiu que iria falar com o rapaz sobre seus planos, mas quando chegou em casa, Seokjin ficou hesitante. Ele não sabia como Namjoon iria reagir e ficou com medo de perder a amizade do rapaz.
Seokjin acabou deixando a ideia de lado por um tempo, tentando focar em outras coisas. Ele sabia que teria que tomar uma decisão em breve, mas por enquanto, ele preferia deixar as coisas acontecerem naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sperm | knj+ksj
FanficApós vários relacionamentos frustrados, Seokjin decide que irá realizar seu tão desejo de ser pai, só que sozinho. Só precisava achar alguém disposto a lhe "emprestar" algo. !mpreg¡