S/n então é socorrida e levada para uma sala, onde havia uma garota. As duas ficariam juntas nessa sala, s/n passaria vinte dias para se recuperar dos traumas e lesões da batida do carro.
Bella então fica sentada esperando o veredito dos médicos, até que eles chegam para dar notícias.
- E então? Como é que ela tá? Ela vai ficar bem?
- Senhorita Bella, o caso dela é meio delicado, ela terá de ficar no hospital por vinte dias, em observação...
- Ahn?! Tudo isso? Ah meu Deus, isso é tudo culpa minha, se eu não tivesse.. QUE DROGA, SEMPRE ESTRAGO TUDO.
- Senhorita, se acalme. Ela ficará bem, só precisa de um tempo, você pode vê-la agora se quiser.
- É claro que eu quero, vamos, me levem até ela.
Então os médicos a levam para o quarto, e Bella ao vê-la, se aproxima e se senta ao lado em um pequeno sofá que tinha alí, e passa os dedos em seus cabelos suavemente enquanto te olha com os olhos cheios dágua.
- E quem é essa garota aí?
- Ela é outra paciente, o caso dela já é mais grave do que o de sua esposa...
- Hum, entendi.
O celular de Bella então começa a tocar, e a mesma atende.
- Bella, só pra avisar que precisamos de você amanhã cedo aqui, vamos ter que viajar a trabalho, para gravar mais coisas.
- O que? Viajar? Como assim?
- Acho que fui claro quando falei da parte de trabalho, você tem que estar aqui amanhã sem falta.
- Minha melhor amiga sofreu um acidente, como posso viajar e deixar ela assim? Ainda mais que a culpa foi toda minha.
- Isso não é problema meu, você tem que estar aqui. Boa noite, até amanhã.
- Mas...
O mesmo desliga o telefone, não quis saber de desculpas.
- AHHWR QUE SACOOO.
- Senhorita, fale baixo, as pacientes não podem estar em lugares com baderna. Se continuar a gritar vou pedir que se retire.
- Tá tudo bem, vou me conter, só me deixa ficar. Amanhã não poderei estar aqui, então tenho que aproveitar.
- Tudo bem, vou me retirar nesse caso, se precisar de algo vá até a recepção.
- Okay, obrigado.
O médico sai da sala e Bella fica ao lado de s/n, e encarando a tal paciente, ela era bem bonita, seus cabelos eram loiros e ondulado, seus olhos azuis, e sua pele branca como a neve, mas estava meio pálida.
Bella acaba dormindo, e então no dia seguinte ela após acordar, se levanta se espreguiçando, e dá um beijo em s/n, fazendo um carinho em seu rosto.
- Você vai ficar bem, eu prometo. Mas vou ter que me ausentar, por conta do trabalho, vou passar um tempo sem vê-la, espero que entenda. Mas não lhe faltará nada, paguei tudo já, então é isso.. fique bem, minha princesa.
Bella sai, dando uma pequena olhada para trás, olhando s/n ainda desacordada, e logo vai embora, e a única coisa que ela deixa, é uma carta para S/n, ao lado de sua cama, para que quando acordasse, lesse a mesma.
S/n depois de algumas horas acorda, e como vontade de ir ao banheiro, então a mesma se levanta devagar, e vai em direção ao banheiro. Ao chegar, s/n encontra a tal menina que estava deitada perto dela, era a primeira vez a vendo. Ela estava a pentear seus cabelos, e chorando, pois estavam caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎- 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑅𝑎𝑚𝑠𝑒𝑦 🔥💕
FanficOlá gente, tudo bem?? venho trazer uma historinha picante pra vocês senhoritas que sonham assim como eu com a nossa queridinha, Bella Ramsey. terá temática +18, e não, não estou desrespeitando ninguém, afinal, é apenas uma fanfic. Espero que goste...