Capítulo único: Desejo

322 26 62
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Essa one foi inspirada na música Shameless da Camila Cabello, espero que gostem 😌

°Atsumu on°

O vento batia em meus olhos de maneira calma, enquanto ele ainda mantinha seus braços em volta da minha cintura, onde apertava com firmeza, comecei a pedalar mais rápido, o que o levou a se assustar um pouco. O céu estava perfeito, não estava muito claro, algumas nuvens insistiam em tampar o sol, fazendo que ficasse uma sombra boa. Continuei pedalando até chegar a praia, eu sabia que ele não gostava de lugares assim, por isso tinha colocado uma cadeira e um guarda sol para que pudéssemos ficar lá por um tempo.

Atsumu: Não é bonito Omi?

Sakusa: Sim, é bem bonito, mas acho que não vou poder ir com você.

Atsumu: Não se preocupe, tá vendo aquela sombrinha ali? Coloquei lá para que você pudesse continuar comigo!

Sakusa: Obrigado Tsumu. - Sorriu para o outro, que ficou envergonhado, agarando sua mão o levando para o local.

Atsumu: Aqui não costuma vir muita gente, então achei que poderia te trazer até a praia.

Sakusa: Obrigado, vamos ficar aqui até o sol se pôr?

Atsumu: Não, não, tem um outro lugar que quero te levar! É bem melhor do que aqui.

Sakusa: Certo :)

Passamos um tempinho aproveitando a vista do mar, já começava a ficar mais quente, então voltei e peguei a bicicleta, para que pudéssemos seguir caminho, Sakusa ainda é novo na nossa vizinhança, então tentei ajudá-lo a se acostumar com o novo lugar, embora ele me evitasse todas as vezes que eu me aproximava. Mas pelo que a mãe dele me disse, não era de propósito, mas por causa do Omi ser misofóbico, então ele surtava a qualquer contato, que pudesse trazer à ele doenças, então sempre acabava ficando sozinho. Tentei ajudá-lo com o que podia, até que ele se sentiu um pouco mais confortável comigo, me deixando abraçá-lo quando limpo, e hoje perguntei se queria andar de bike comigo, e ele acabou aceitando vir. Por isso vou levá-lo a um lugar especial, só eu, Samu e Sunarin sabemos onde fica, um lugar para brincarmos e descansar, e como Omi é alguém especial para mim, vou mostrar o lugar para ele, o tornando oficialmente membro do nosso clube.

Sakusa: Não acelere mais, ou eu morro!

Atsumu: Hahaha, você é muito medroso Omi!

Sakusa: Não é por causa realmente da velocidade, mas sim por que podemos cair, e o tanto de sujeira que tem no chão poderia nos matar na mesma hora!

Atsumu: ... ok, vou ter cuidado.

Pedalei por mais ou menos um quilômetro, a nossa cidade é um pouco pequena comparada as outras ao redor, mais ainda é relativamente longe de andar pelos lugares daqui, o morro que tinha ali próximo era quase fechado, mas se você entrar um pouco pode perceber que tem um lindo campo de girassois. E foi como imaginei, Omi parecia encantado com tal beleza, o ar era bem limpo, que se mesclava com o perfume dos girassois.

Chamas de confusão Onde histórias criam vida. Descubra agora