𝗣𝗿𝗼́𝗹𝗼𝗴𝗼.

145 12 18
                                    

﹒﹒ ⊂⊃ㄑ﹕𝓦𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝓱𝐞𝐥𝐥. ıllı

E mais uma vez, Hyunjin estava na varanda de sua casa, fumando enquanto admirava a vista, que tinha para um pequeno jardim ao fundo de sua casa, refletindo sobre sua vida. O vento batia em seu rosto, escutava o barulho dos pássaros e via o por do sol se aproximar. Seus fios de cabelo batiam contra seu rosto de vez em quando, por conta da direção da ventania, o fazendo ficar irritado e fazer cara uma feia, até que sente seu celular vibrar no bolso de seu short. O ruivo apaga o cigarro que estava em sua boca alguns segundos atrás, o jogando na grama. Ele se vira e sai da varanda, indo em direção à sala, ele adentra no cômodo e se senta em seu sofá, retira seu celular do bolso e pega o mesmo na mão.

Assim que se depara com a chamada de Changbin, seu colega a exatos quatro anos, um sorriso enorme preenche seu rosto, o fazendo atender a ligação esperando ansiosamente para alguma novidade.

— Hyunjin? — Escutou a voz do amigo do outro lado da linha, que rapidamente murmurou uma reposta, respondendo um simples "Oi". — Cara, eu e o Minho vamos sair hoje às 20:00, pretendemos ir em um bar que abriu recentemente do lado da faculdade, vai querer ir? — Falou com um tom de animação do outro lado da linha. No fundo, as vezes Hwang conseguia escutar Minho reclamando dos arranhões de seus gatos, o fazendo rir.

O fato era; Hyunjin adorava sair para curtir com seus colegas de faculdade. Ele conhecia Changbin e Minho há mais de quatro anos, isso fez com que, seus hobbies em comum virassem passeio aos finais de semana, quase sempre era para boates, festas, bares e até mesmo para casas noturnas. Bebiam sem se importar com o amanhã, Changbin era o que mais bebia, sempre dava problemas para ir embora, resistia até ser arrastado para fora do local. Minho era o com mais senso possível, mesmo que bebesse bastante, nunca passou de seu limite, e Hyunjin, era o mais pegador. Claro que também bebia, mas não exageradamente, uma quantidade que podemos considerar comum para quem bebe álcool.

— Claro. Querem que eu vá até aí ou vocês vem me buscar? — Perguntou, já se levantando e indo em direção ao ser quarto para já adiantar as coisas para mais tarde, evitando se atrasar.

— Passamos aí, não se preocupe. — Changbin respondeu na hora, logo gritando com Minho, algo que Hyunjin nem se deu conta, por estar concentrado escolhendo suas peças de roupa em seu grande guarda roupa. — Certo. Hyunjin, passamos aí mais tarde, ok? Até depois. — O mais velho se despediu e desligou antes mesmo que o ruivo respondesse.

Hyunjin escolheu sua roupa, e a deixou separada. Sendo ela, uma blusa de gola alta preta, um sobretudo marrom e uma calça preta. Seu sapato, o garoto decidiu pegar seu coturno, que por coincidência sempre usava nos rolês, o deixando ao lado da cama. Porém, como estava muito cedo, decidiu ir organizar sua casa, para não sobrar para o outro dia. Hoje ele pretendia beber o suficiente para não estar nem um pouco disposto amanhã, assim, não iria precisar limpar sua casa.

Assim que terminou de arrumar toda sua casa, aumentou ainda mais o volume de sua televisão que havia ligado antes de iniciar a limpeza, para que pudesse escutar suas músicas. Olhou para o relógio, que estava a marcar 18:30, o fazendo sorrir pela animação e ir para o banheiro.

Estava sozinho, já que sua irmã havia decidido dormir na casa de uma amiga, então decidiu tomar banho com a porta aberta, para que pudesse escutar a música com mais facilidade.
Se desfez do que estava vestindo, as jogando no cesto de roupas sujas, soltou seu cabelo que estava preso em um pequeno rabinho e foi na direção do chuveiro, o ligando na temperatura morna e entrando logo em seguida.

Seus banhos não passavam de 20 minutos. Enquanto lavava seu cabelo com o shampoo de marca que estava ao seu lado em uma pequena estante, o mais velho cantava como uma criança, se imaginando em um show. Gritava sem se importar com os vizinhos e de vez em quando, decidia dançar, acabava escorregando, se fazendo tentar segurar na água que escorria por seu corpo, o que era em vão. Quando terminou seu banho, desligou seu chuveiro, pegou sua toalha que estava pendurada logo em sua frente e a enrolou em sua cintura. Calçou seus chinelos para não molhar o piso e saiu do banheiro.

⌒﹕ 𝐇𝐎𝐓 𝐀𝐒 𝐇𝐄𝐋𝐋. - 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora