𝟬𝟭

151 8 11
                                    

O garoto levemente abriu seus olhos após escutar sua irmã mais nova o gritando e balançando-o. Foi quando aquela horrível luz do sol atingiu seu rosto, que não via aquela por mais de horas. O garoto retirou seu travesseiro que estava abaixo de sua cabeça e jogou em seu precioso rosto, se escondendo da luz do sol.

- Hyunjin, nós vamos nos atrasar, você precisa se levantar! - A mais nova disse enquanto balançava seu irmão, na intuição de fazê-lo acordar, o que pelo visto ele não queria de jeito nenhum.

- Me deixe dormir em paz, Yeji. Vai sozinha, você sabe se virar muito bem. - Disse o garoto de cabelos avermelhados, com uma voz rouca e sonolenta.

- Você tem aula, hoje é segunda-feira, Hyung. - Após soltar essa frase, Hyunjin despertou, e desesperadamente se levantou. Yeji apenas caiu na gargalhada quando percebeu o mais velho correndo até o banheiro, totalmente espantado.

- Por que você não me acordou antes? - Hyunjin perguntou, enquanto procurava sua roupa.

- Eu tentei Hyung, mas você não acordava de jeito nenhum. Deixa eu adivinhar, você foi para uma festa novamente, bebeu horrores e chegou em casa tarde? - A garota levantou suas sobrancelhas, encarando seu irmão.

- Claro que não.

Na verdade, sim, ele foi. Mas não podia contar para sua irmã, que obviamente contaria para seus pais. Se eles ficassem sabendo, iriam bloquear os cartões do filho mais velho, então, não poderia comprar bebidas, ao menos que trabalhasse para ter seu próprio dinheiro; mas Hyunjin não tem vontade alguma de trabalhar. Então, sempre evita compartilhar isso com sua família, e bebe escondido, assim, eles não ficariam sabendo.

- Sei. Se arruma logo, não posso me atrasar no primeiro dia de aula, é meu dia de brilhar. - A morena disse esperançosa.

- Tá tá, agora por favor, vaza do meu quarto, está apenas poluindo ele.

Yeji revirou os olhos e suspirou. Logo em seguida se virou e saiu andando lentamente para fora do quarto, puxando a maçaneta da porta, fechando a mesma.

Hyunjin apenas riu da irmã que se encontrava estressada e foi até seu closet. Ele começou a escolher uma roupa não tão chamativa, sendo uma regata branca por baixo de um moletom preto com detalhes brancos, uma calça jeans azul escuro e um simples all star preto.
O garoto foi até o banheiro e desvestiu as roupas que estava usando enquanto dormia, que por algum motivo não era a roupa que estava usando no bar, era uma bermuda preta e uma regata branca. Ele chegou a estranhar, mas estava cheiroso, então chutou que havia tomado banho quando chegou.

Ele calmamente entrou no box, ligou o chuveiro e colocou sua mão abaixo, para ver a temperatura da água. Esperou esfriar, gostava de banhos gelados, e quando chegou na temperatura exata, ele entrou de baixo do chuveiro, deixando seus fios de cabelo avermelhados se molharem. O garoto começou lavando seu corpo, e depois partiu para o cabelo.
De fato, se banho não era demorado, então não demorou muito para que o chuveiro fosse desligado e ele saísse de lá. Hyunjin puxou uma toalha e envolveu em sua cintura, foi até a pia e pegou sua escova de dente, em seguida, pegou uma pasta e passou-lhe por cima da escova. Seus lábios se abriram e o ruivo começou a escovar os dentes enquanto se olhava no espelho, admirando seu preciso rosto. Foi quando ele terminou de escovar sua língua que desviou o olhar, cuspiu na pia e ligou a torneira, molhou a escova, a lavando, em seguida, desligou a torneira que derrubava água e guardou a escova no seu devido lugar.

Ele se afastou da pia e pegou outra toalha, que começou a esfregar em seu cabelo, bagunçando ele por completo enquanto tentava tirar o excesso de água. Ele foi até seu closet, onde havia separado sua roupa. Retirou a toalha de sua cintura e começou a se vestir, após vestir sua roupa, se agachou e se sentou no chão, pegou um par de meias brancas e as colocou em seus pés, calçou o tênis e se levantou.

⌒﹕ 𝐇𝐎𝐓 𝐀𝐒 𝐇𝐄𝐋𝐋. - 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora