Querido diário - 02/04/23

303 40 11
                                    

Meu deus! Ninguém imagina como a vida de um vocalista/ guitarrista principal de uma banda é difícil... Hoje, pensei muito no meu crushzinho... ah, Jeongin... desde o fundamental me encantou... aqueles olhinhos lindos, o cheirinho de pêssego... Fiz uma música pra ele! mas só trabalhei num trecho...

So why do good boys, like bad guys?
i have this question for a real long time...
i am bad guy, and it's plain to see...
so why do good boys don't fall in love with me?!?!

É EXATAMENTE O QUE EU SINTO!
eu posso gritar em um show "SO WHY DO MY GOOD BOY DON'T FALL IN LOVE WITH MEEEE????!" todo iriam surtar!!
minha banda é conhecida como um bando de viados, e eu sou o único que não namora !!! Todos sabem de minha paixão.
Às vezes eu penso em fazer macumba pro Jeongin se apaixonar por mim...
Somos amigos, mas ele... ele me deixa nas nuvens... EU SOU TÃO VIADO DIÁRIO!!!

────────────────────────────
Hyunjin fecha seu diário.

── Jinnie Hyung... ── uma voz baixinha ecoa em frente a porta.

Eram exatamente 03:27 da manhã, o que jeongin tava fazendo acordado???

── Você tá trabalhando ainda? eu não consigo dormir sem você por aqui...── Jeongin afirmou olhando para baixo com vergonha.

Jeongin havia perdido seus pais faz bons anos, e Hyunjin acostumou-lo a dormir consigo desde o segundo fundamental. Isso fazia Jeongin confortável e pensar menos na perca de seus pais e seus pesadelos constantes.

── Innie, Já estou indo. Deite na minha cama, irei só beber água. ── Disse em resposta, indo em direção a porta.

Selou a testa do garoto, recebendo um belo sorriso em troca. Este correu feito criança para a cama esperar Hyunjin, enquanto ele ia "beber água".

Hyunjin tava era tendo mini surtos.

Jeongin e ele não dormiam há séculos juntos, finalmente iriam dormir novamente agarradinhos!

Hyunjin voltou, abraçando por trás o garoto que encaixou perfeitamente no abraço.

Jeongin se virou para Hyunjin com os olhinhos brilhando.

── Jinnie, seu próximo show... você promete que vai ser no dia que eu não tiver faculdade? ── Jeongin exclamou, meio sonolento.

── Prometo. Irei tocar um solo de guitarra só para você. ── Hyunjin sorriu.

── Solos de guitarra não vão me conquistar── Jeongin afirmou caindo no sono.

Hyunjin fez cafuné no garoto, sem pensar muito nessa frase. Jeongin era sempre assim. lhe dava foras e era nerd.

aos sábados ambos faziam festa do pijama juntos, e em casa Jeongin era minimamente mais carinhoso com Hyunjin.

solos de guitarra. - Hyunin.Onde histórias criam vida. Descubra agora