estava na minha cama super aconchegante e macia que parecia que eu estava nas nuvens suspirando alto e contando carneirinhos...
uma janela de abre.
── Bom dia, pãozinho! ── Hyunjin disse me trazendo um bom café da manhã na cama.
rapidamente meus olhos se fecharam fortemente pela a luminosidade que sol taria em meu rosto inchado após acordar do meu décimo segundo sono, olhando a comida na bandeja cinza com detalhes de ouro. Tinha ovos com bacon, uma salada de frutas compostas por mangas, amoras e morangos, chocolates da minha marca favorita e um pequenino buquê de flores falsas nas quais eram compostas de um corante azul claro que estava no meu colo.
Observei Hyunjin. Ele tava com seus cabelos compridos charmosos, sua guitarra vermelha com um "J" de adesivo que significa hyunJin, e uma roupa confortável.──Se liga só no quê eu fiz ── pegou a pequena palheta vermelha com H&J escrito (Hwang hyunJin) e começou a tocar o solo se guitarra magnífico da minha banda favorita na qual tinha comentado há uns cinco dias atrás com ele.
── Caramba, Jinnie! você também gosta dessa banda? ── Comentei botando uma manga na minha boca com um garfo pequeno de plástico branco descartável e pegando mais outra, oferecendo para Hyunjin.
── É... você comentou sobre ela e eu resolvi ouvir e gostei bastante ── Comentou envergonhado.
── Você sabe que essa comida e esse solo de guitarra não vão me conquistar, não sabe?── ouvi um bufado. ── Cadê a minha pelúcia? ── resmunguei. ── A gente pode faltar a faculdade hoje! tem a aula daquele professor chato...
Hyunjin revirou os olhos, mas concordou quando fiz a proposta se poderíamos faltar.
Hyunjin me olhava fixamente as vezes, como se estivesse lendo minha mente. ou me seduzindo.
Ele me entregou uma pelúcia macia de raposa feneco que parecia comigo.
── Só hoje, raposa. coma tudo que eu estarei bem aqui ao seu dispor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
solos de guitarra. - Hyunin.
Fanfictiononde Hyunjin só tinha duas coisas: sua banda e seu crush. INSPIRAÇÃO: solos de guitarra - kid abelha.