tira essa bermuda.

180 32 15
                                    

Hyunjin e Jeongin tinham combinado de sair para o shopping ir assistir o Super mario bros - o filme, e logo depois, Jeongin acompanharia Hyunjin tocar na gravadora, já que estaria sem ninguém lá.

Jeongin havia vestido uma calça preta com correntes penduradas, um moletom branco com desenho na frente, all star e por fim uma mochila preta com doces e bebidas (não alcoólicas).
Hyunjin vestiu uma regata que deixava amostra seus músculos bem trabalhados na academia, uma bermuda bege e um chinelinho, juntamente com um boné.

── Hyung! ── na primeira vista, Jeongin ficou vermelho ao olhar o Look de Hyunjin. Ele estava um tremendo gostoso, mas não poderia admitir. ── Eu... Você não vai se arrumar não? ── Indagou na vergonha. Hyunjin não poderia aparecer assim! Irão olhar para seus... ah... belos músculos... QUE?! JEONGIN! NÃO PENSE NISSO!!

── Já tô pronto, raposa. Vamos? ── Disse tirando sua atenção do celular, vendo que Jeongin tinha caprichado no seu look.

── Você vai de bermuda e regata?

── Vou com um moletom por cima, mas vou de bermuda sim. Agora fica mudo um minutinho aí que eu vou atender uma ligação. ── Diz fazendo uma cara de mistério.

── HYUNG! TIRA ESSA BERMUDA! ── gritou Jeongin.

Os dois estavam tentando raciocinar o que Jeongin acabou de falar.

Hyunjin se aproximou lentamente do Yang, sorrindo de lado, tirando sua bermuda alí mesmo.

── HYUNJIN HYUNG, CARALHO, AQUI NÃO! ── disse tampando seus olhos e bochecha rubras. ── VAI VESTIR UMA CALÇA! ── disse indo embora, fazendo Hyunjin revirar os olhos e seguir seu comando.

Após o filme, os dois foram para a gravadora, como combinado.

── Hyung, você deveria me ensinar a tocar guitarra...── Jeongin disse com a guitarra de Hyunjin no colo.

Hyunjin tirou uma foto.

── Não te dei permissão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Não te dei permissão. ── Explicou Jeongin que deixou a guitarra de lado e partiu pra cima de Hyunjin, que se defendeu com cócegas. ── Hyung! ── Disse em meio a risadas. ── Hyun, para! Hyun! ── Mas...

Quando Hyunjin parou, ele desceu as mãos para a cintura de Yang, que congelou no mesmo instante. O silêncio se instalou. Só podia se ouvir a respiração ofegante de Jeongin por ter rido tanto. Seus rostos estavam tão próximos. Hyunjin foi se aproximando. Se aproximando. Só mais um milímetro da boca de Jeongin... Seus olhos estavam já fechados. Quase lá e... knock knock knock.

── Porra, Changbin! hora errada.── disse Hyunjin tristonho por perder a chance de beijar seu futuro namorado.

Jeongin saiu de cima de Hyunjin envergonhado.

── Estou atrapalhando os pombinhos? ── disse com uma carinha de safado.

── Não!
── Sim!

Jeongin negou e Hyunjin afirmou na mesma hora.

── Estou indo então! ── Changbin saiu da sala.

── Ai, Hyunjin! Já disse que seus solos de guitarra não vão me conquistar! Você mesmo disse que não queria ninguém depois que aconteceu com você e Felix. ── Jeongin revirou os olhos e cruzou os braços.

── Com você é diferente. ── Hyunjin falou num tom inaudível pro Yang, pegando sua guitarra, começando a tocar um solo de sua nova música.

solos de guitarra. - Hyunin.Onde histórias criam vida. Descubra agora