POSSIVEIS GATILHOS: Assédio, violência verbal, ansiedade.
Boa Leitura
#DaUmaVoltinha
JUNGKOOK
Eu estou assustado.
Mesmo que eu já imaginasse que em algum momento algo parecido aconteceria, sentir na pele é totalmente diferente.
O pânico e a vulnerabilidade de saber que alguém achou seu local de paz e descanso por um simples luxo e mesquinhes fez meu coração disparar.
Jimin ficou ao meu lado o tempo todo.
Não chorei, mas tremia nervoso, não conseguia raciocinar o que eu deveria fazer. Morar no Hannam Hill era o sonho pelo conforto e pela segurança e ver que isso tinha acabado de ser quebrado, me fez ficar inquieto.
Coloquei a droga da caixa bem longe pois eu não poderia descartá-la, era uma prova da falta de decência e da invasão de privacidade.
Jimin me puxou para a cama se deitando e me colocando entre suas pernas me acariciando tentando me acalmar, mas saber que minha segurança tinha sido violada depois de tantos anos era assustador e perturbador.
Como um bom profissional eu sempre lia relatos de pessoas que passaram por todo tipo de situação ruim para tentar ao máximo me prevenir e proteger as pessoas que amo. Era repugnante ler cada história, mas saber que você agora é a vítima eleva a um nível que eu pensei que não chegaria.
Por que eu?
Por que essa obsessão do ser humano por aquilo que claramente ele não pode ter?
Eram muitos porquês rodeando a minha mente e mesmo sendo um homem feito, forte, me senti pequeno e fraco.
Lembrei também que quando comecei a trabalhar com conteúdo adulto, assistia muitos documentários, muitos trabalhadores sexuais tinham contato direto com um advogado de confiança e foi algo que eu também fiz quando comecei.
Antes de começar a fazer postagens e lives, levei o contrato a um advogado e amigo meu de Busan, em uma das vezes que fui visitar meus pais e tirei todas as dúvidas necessárias antes de começar definitivamente no trabalho.
Doutor Ha Sungwoon me aconselhou em todos os momentos que precisei e desde então eu sempre o ligava quando havia algum problema, dessa vez de longe seria algo pratico de se resolver.
Puxei meu celular da escrivaninha procurando por seu número e logo a chamada foi iniciada:
- Dr. Ha, boa tarde!
- Jeon, quanto tempo, em que posso te ajudar?
- E-estou com um problema, eu recebi um... um daqueles "presentes" que sasaeng costumam enviar, eu estou um pouco assustado pois ele descobriu meu endereço não sei como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camboy ♡ Jikook
FanfictionLIVRO FISICO - Editora Promise 🐰 [CONCLUÍDA] (Não aceito adaptação) Ele mora no mesmo condomínio que o meu, treina na academia todo dia de manhã, raramente cozinha por que sempre lhe deixam comida na porta. Como eu sei? Talvez eu esteja reparando d...