💻11💻

2.2K 299 95
                                    


#DaUmaVoltinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#DaUmaVoltinha


JIMIN


— E aí ele me mandou uma foto do pau por cima da calça — disse no terraço do trabalho enquanto estava com Namjoon e Yoongi em nossa pausa.

— Mas que garoto ousado esse loirinho — Yoongi me encarou com aquela típica cara de sem-vergonha.

Só pensa merda meu santo zoro.

— Vocês já fizeram isso?

— Isso é la coisa que se pergunte ao seu chefe, dongsaeng! — Meu hyung fez aquela cara de ofendido como se nunca tivesse me entregado um cupom de desconto em um site de camming.

Enfim, a hipocondria.

— Não banca o puritano perto do Jiminie não, Jonnie — Ahh Yoongi, eu venero seu lado cobra — Ele me mandou bom dia no banho ontem, nem adianta negar — Olhou de lado para o hyung mais velho.

— Mas... olha... isso não é da conta de ninguém Yoongi! — aham... cadê a pipoca, continuem, estou adorando — Preciso me preservar ou vou perder o respeito.

— Com o Jimin? Por favor, vocês se conhecem a anos, e são melhores amigos. Não tem nenhum outro funcionário aqui perto. 'Seje menas, Namjoon, bem 'menas.

Apesar da Acidez de Yoongi hyung, eu amo que ele não mede palavras, principalmente se o negócio for desestabilizar o meu amigo/chefe que insiste em querer "me impor respeito" como se eu não o fizesse.

Porra, meu amigo, eu sou excelente profissional, oras!

— E o que mais aconteceu? — Yoongi muito do curioso queria que eu contasse tudo.

— Aconteceu que eu bati punheta trocando mensagens safadas com o loirinho, ué — Dei de ombros, mas por dentro me remoendo de vergonha — Foi... diferente. Até por que eu acho que isso faz parte do cotidiano dele, deve trabalhar muito assim, não é?

Ambos assentiram, ainda rindo.

—O que foi?

— Você ta com vergonha, não tá?

— Ta tão evidente assim? — pus as mãos nas bochechas.

— Sua cara vermelha não é de calor Jimin — Namjoon pontuou — eu sei que tudo que você ta passando com o loirinho é muito novo, mas relaxa, deixa fluir, derruba essa sua timidez. Aquele dia foi o sexting, amanhã é um boquete no elevador, depois vocês tão transando de novo e assumindo o namoro.

— E-espera, também não é assim, nessa velocidade né, hyung.

— Jimin, nós sabemos que você é apaixonado por esse cara e já batemos nessa tecla milhões de vezes. Apenas pare!

Camboy ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora