Uma vez escutei de uma senhora que não podemos mudar os acontecimentos da vida e caso tentássemos haveria consequências, que as coisas acontece por um motivo e por mais doloroso que fosse o melhor era aceitar
Merlin estava linda naquela noite um longo vestido vermelho, com uma grande fenda em sua perna, saltos pretos e assessórios dourados, seu cabelo fazia lindas ondas, seus olhos da cor do oceano chamava a atenção onde passava, aquela noite ela era o centro de tudo e de todos...
Inclusive de Jake, quando a viu entrando pela porta do estabelecido seus olhos brilharam, para ele, ela era única não só pela sua aparência angelical e seu estilo muita das vezes ousado, mas a paz que a pessoa dela trazia em sua vida ela o cativava, de várias rosas que existia nesse mundo ela era a rosa dele e isso tornava ela diferente de todas, e ver a felicidade dela naquela noite não havia preço
Merlin está noite acabará de completar seus 28 anos de idade, com isso ela e Jake combinaram de ir em uma orquestra famosa apresentada na Broadway naquele dia. A noite foi incrível, Merlin não parava de citar o quanto amou a orquestra e o restaurante que foram logo em seguida, Jake sempre foi uma pessoa mais reservada, uma pessoa mais silenciosa já Merlin fala a até pelos cotovelos sempre carinhosa, educada e prestativa até com quem não merecia, chegando em casa a noite dos dois se prosseguiu pela madrugada com demonstrações de carinhos, declaração de amor e muito vinho...Passando algumas semanas, Jake percebeu que Merlin estava estranha, distante e mais calada que o normal, tentou lhe pergunta se havia feito algo de errado, se aconteceu alguma coisa, todavia ela apenas dava uma curta resposta dizendo que estava tudo bem e se dirigiu ao seu quarto o deixando sozinha na sala, mas ele a conhecia bem sabia que algo a assombrava, então depois de alguns minutos parado é pensando se realmente devesse insistir para que ela desabafasse com ele resolve ir em direção ao quarto, quando adentra o local vê Merlin jogada na cama olhando para o teto e lágrimas cai descontroladamente de seu rosto.
Ela sabia que ele não a deixaria em paz, talvez estivesse exausta então apenas disse a ele que não queria mais sonhar com os homens maus, naquele momento Jake lembra, ele achou que ela havia superado até porque todos já haviam morrido, ele dizia a ela que não havia porque está com medo eles não iam volta, ele há aconchegou em seu peito, depois de um tempo Merlin de acalmou e eles pegaram no sono...Na manhã seguinte, jake acorda e não sente mais Merlin em sei peito, olha ao redor da cama e ela não estava lá, fez sua higiene matinal como fazia toda manhã, pensando que talvez ela tenha ido na padaria compra pão foi até a sala e lá ficou até que o tempo foi passando e Merlin não chegava, não atendia suas ligações começou a ficar preocupado, quando olhou para a bancada da cozinha e viu uma pequeno envelope redirecionado para Coelho, fazia tempo em que Merlin não o chamava desse apelido, lembrando que quando eram criança e como Merlin adorava Alice nos países e com isso ela o apelidou de coelho e ele carinhosamente a chamaca de Dory e juntos eram Dory e coelho, ele soltou um pequeno sorriso de lado, e abriu a carta que dizia
Meu querido coelho, gostaria de fizer o quanto eu te amo, e que poderia te amar por mais um milhão de anos, se fosse para dizer todas as suas qualidades em uma escrita daria um livro maior que do Stephen King, desculpa meu erros aqui sinceramente nem sei o que escrever, você está dormindo e te ver dormindo é uma coisa que não tem preço, você é um príncipe coelho, quando eu precisei você me salvou, você é meu mundo e sem você eu sinceramente não sei o que teria acontecido e nem se eu tivesse chegado tão longe quando agora, porém não estou sendo forte o suficiente essa semana.
Lembra dos meus tios e de quanto eu morava com meu pai dói demais.
Lembra da noites em que eu gritava... Gritava com todas as minhas forças para que para-se, para que me solta-se e me deixa-se sair daquele quarto escuro... Mais não aconteceu, depois de tudo, olhos opacos e sem vida ficaram no local dos meus antigos olhos que banhavam-se em pureza e bondade... Sentia resquícios seus descerem em minhas pernas enquanto ouvia-o rir, queria chorar, gritar, mata-lo, me matar... Mais porém não tinha forças, todas foram gastadas, inutilmente, em tentativas de pedi ajuda e fugir... Naquela noite descobrir que não poderia mais fugir para o país das maravilhas, que uma criança de 11 anos foi impedida de sonhar, que saber que os homens maus que minha mãe tanto dizia estavam tão próximos e que foi os próprios causadores de sua morte, viver aquele inferno toda noite por anos sendo tratada como objeto para satisfazer aqueles velhos nojentos, eu me olhava no espelho e não me reconhecia pensando que a culpa de tudo isso seria minha, se naquela noite você não tivesse me visto sangrando por de baixo do vertido azul, talvez eles nunca tivesse separado você de mim, talvez assim eu teria forças para fugir antes disso assim eles não repitiriam o ato, mas eles continuaram, varia ... E várias vezes até que chegou em um momento que eu entrei em transe tentando me afasta do mundo cruel e fingindo para o nosso mundo das maravilhas onde era apenas Dory e coelho, até que você voltou depois de 10 anos e me viu abandonada naquela casa sozinha com a rainha de copas ( minha babá), você em tirou do transe você há matou e com isso partimos por uma vingança aonde era apenas DORY E COELHO contra os vilões do pais das maravilhas, onde nos vimgamos de um por um, a vingança não era só por nós, mas para todas as crianças que aqueles nojento tocaram, venderam, traumatizaram, fizeram pensa que a culpa era nossa e que aquilo era certo, estragando os sonhos, a pureza com seus abusos.
Coelho por mais que Dory tenha acabado com os homens maus, eles não param de assombrar Dory com você por perto me sinto protegida, mas minha mente e meu passado ainda me assombra, eu ainda sinto a dor, o desespero e eu te amo muito, amo tanto que dói e nossa saga contra os homens maus foi a melhor coisa, estar ao seu lado foi a melhor coisa, porém agora Dolly sente que o país das maravilhas está chamando, eu vou, mas quero que coelho fique e aproveite para quando coelho envelhece encontra Dory no país das maravilhas e governados juntos, não fique mal pela escolha de Dory até porque sempre foi meu sonho conhecer o país das maravilhas e agora vou poder entrar na toca do coelho...
Dory e coelho para sempre...Ass: Merlin sua querida Dory
As mãos de Jake estava trêmula, não acreditava no que acabou de ler, mal deu tempo de raciocínio quando o uml liga dizendo que achou o corpo de sua esposa....