Há muito tempo atrás no Japão antigo existiam boatos e retratos de criaturas do inferno andando entre os humanos. Para tentar matar essas criaturas e proteger seu povo dos ataques de fora, foram criados os clãs.
Os clãs foram criados para proteger e comandar algumas partes do Japão. Claro que isso entrou em descontrole e em um piscar de olhos, vários clãs existiam espalhados pelo mundo e não só no Japão.
Existem os civis e os soldados de clãs e guildas vivendo na mesma sociedade. Às vezes civis são feridos em guerras que acontecem diante a esse mundo.
No Japão existia alguns clãs que formaram uma aliança para acabar e pacificar um pouco a relação deles. Os clãs eram; Clã dos insetos, clã da serpente, clã das chamas, clã da névoa, clã do vento, clã do som, clã da rosa, clã da pedra e o clã das glicínias.
Eles estavam em união e parceira por um longo tempo, tominavam a maior parte do território que antes era comandando pelo clã de sangue.
No entanto, ninguém ao certo sabe como aconteceu tudo isso. Mas em uma noite de 27 de outubro de 1988 o filho mais velho do líder do clã das glicínias foi brutalmente morto em sua própria residência.
Ninguém ao certo sabe quem foi o responsável, uma cena brutal, marcas de luta e um corpo imóvel de um jovem de 18 anos. Marcas de facas e venenos em seu corpo pálido e sem vida.
Investigação começou a rondar entre os clãs e mais suspeitos surgiram das sombras. Intrigas, discussões e principalmente acusações falsas de tornou bastante recorrente naquele lugar.
E então, um dos soldados do clã da glicínia falou algo que iria mudar o rumo da história do Japão e do mundo inteiro.
A morte do jovem foi o estopim para ataques imprudentes entre clãs. Várias mortes começarem a acontecer, traições, clãs inocentes sendo totalmente destruídos não sobrando quase ninguém.
No dia 25 de dezembro de 1989 a guerra entre os clãs se iniciou. Pegando uma área enorme do Japão, fazendo o que antes era cidades se transformarem em um campo enorme de guerras.
Clãs contra clãs, divisões foram feitas, traições e mortes de inocentes.
Clã da pedra, rosa, água, som e névoa levantaram a hipótese de que os clãs da serpente e insetos foram os responsáveis pela morte do jovem. O clã do vento ficou ao lado do clã dos insetos e serpentes, revidando as acusações que os outros clãs estavam fazendo.
Uma outra morte, um aviso e a guerra começou.
Uma guerra que durou anos. Inocentes, civis foram mortos no processo, clãs que não tinham nada haver com o assunto acabaram sendo mortos e dizimados, destruídos com poucos sobreviventes.
Clã do trovão e clã do sol foram um dos inúmeros clãs que foram destruídos, com seus soldados mortos sem ao menos saberem por qual motivo eles foram mortos.
Ao longo dos anos, foi registrado apenas dois sobreviventes do clã do trovão, a família principal do clã do sol desapareceram, ninguém se sabe onde o pai, mãe e os dois filhos gêmeos estão.
Além disso, também houve muitos civis que acabaram perdendo suas casas, famílias sua vida por conta da guerra.
Um acordo foi feito no dia 25 de julho de 1994, onde eles iriam dividir o território em duas guildas, no qual irá ser o território de tais clãs que fazem parte daquela guilda.
O clã das chamas e o clã das glicínias se permaneceu nulo entre essa decisão, ambos os clãs abandonaram a guerra no meio. Dizendo que eles já estavam cansados e que essa guerra não iria trazer o jovem de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre clãs
FanfictionAlguém do clã Rengoku foi envenenado! Senjuro Rengoku foi envenenado nessa noite 25 de julho, seu irmão mais velho e líder do clã Rengoku convocou uma reunião de emergência com os clãs do norte e sul para resolverem essa situação. Duas equipes, duas...