O CARRO esperou os portões fossem abertos dando uma visão de seus subordinados trajados em ternos pretos, esses que fazem a segurança do lugar.
Por fim cursando o automóvel para dentro do local com uma rota acoplada por um caminho de pedras paralelepípedo até o edifício com pouco menos de seis andares com janelas grandes teladas pôr um vidros fumê. É arquitetura da luxuosa e moderna sede em sí que chama a atenção em todo o hectare majestoso com jardins bem cuidados.
— Lar não tão doce e muito menos confortável lar. — Rindou se alongou já fora do carro.
— Que ótimo. Cheganmos sem nenhum contratempo com a polícia, exceto por essa pessoa aquí. — Ran carregou você colocando pôr cima do ombro e com sua outro mão livre pegou duas das maletas enquanto Sanzu pegará os últimos sacos.
— Nada que não possa ser resolvido em algum momento. Por hora vamos entregar as pastas ao Mikey. — Entrei sendo seguido pelos Haitani's.
Passando por mais de seus subordinados, os três superiores recebiam olhares curiosos dos presentes no hall de entrada, porém, nenhum deles ousou perguntar sobre nada. Seus chefes não lhes deram esse tipo de afinidade para que em momento algum pudessem persuadi-los com perguntas que não fora destinadas a serem feitas.
Subindo, o elavador para o último andar onde seu chefe esperava pôr eles e o objeto, para colocar um fim no plano que havia durado um ano com; Milhões de investimento, vigilância, estudo dos movimentos da rua e funcionários, policiais e todas as outras organizações que também estavam de olho no que eles conseguiram pôr a mão.
O preparo rigoroso que os Irmãos Haitani's passaram para poder habilmente entrar e, nas partes mas profundas e escuras de estrema segurança do banco onde o Presidente cuidou para que o lugar fosse o mais protegido, porém, falho e inexperiente como qualquer outro burguês insuficientemente desprovido de inteligência deveria ao menos ter cogitado que por mais dinheiro que gastasse pondo segurança máxima ao banco poderia facilmente ser invadido, com os subornos certos, mortes corretas e inteligente, e um plano impecável com mínimas chances de erros éra necessário somente três pessoas e funcionários infiltrados com boas indicações e falsos quesitos dos próprios aliados dele para o plano ser sucedido.
Assim ter o arquivos com documentos e códigos que poderá ter tantos juízes, médicos, adevogados e grandes corporações de Tokyo na palma de suas mãos, até mesmo o ilustre Presidente e o Conselho em termos sujos que poderá acabar com suas vidas em menos de três segundos caso, usasse tudo o que está naquela pasta, aos olhos nu parecia um simples objeto sem importância mas que carrega á desordem burocrática de Tokyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐂𝐀𝐑╻SANZU
FanfictionCansada do longo dia de trabalho você chamou o Uber para não ir andando tarde da noite ao seu bairro, no entanto pôr conta do cansaço você acaba cometendo um erro que ocasionalmente trás grandes supresas à sua vida. ᴍᴀ́ғɪᴀ | ᴀᴜ...