Bárbara Gorky
point of view
Nova York, NYDeixo a mala perto da porta do quarto de hotel que aluguei antes de tentar encontrar um apartamento para ficar, me deixo cair na cama deixando escapar um suspiro cansado. Esqueci o que era jet lag, foram as quinze horas mais longas, não me lembro da última vez que viajei tanto.
Levanto da cama para tomar banho e enquanto deixo a água encharcar meu corpo só consigo pensar que é isso que me espera nesse novo emprego.
Estresse
Cheguei uma semana antes do combinado para me acostumar com a vida na cidade que não dorme.
Depois de uns quinze minutos saio do banho, assim que termino de me trocar pego minha bolsa e um casaco, as noites costumam ser um pouco frias por aqui.Saio do hotel para entrar nas ruas movimentadas desta cidade, onde ando ate chegar a uma lanchonete onde comprei um café, após cerca de vinte minutos consegui chegar ao destino que procurava.
Central Park
Ando pelo caminho olhando famílias, casais, pessoas com seus animais de estimação e quando vejo um banco vou me sentar. Tomando um gole do meu café observo o pôr do sol que tem tons de laranja e rosa, fico olhando até que uma voz me acorda da minha letargia.
━━━ Eu esperava ver você somente daqui a uma semana, senhorita Gorky.
Eu olho para onde vem está a voz para encontrar Alessandro Russo bem atrás de mim.
━━━ Quis vir mais cedo para entender um pouco da mobilidade da cidade. ━━━ Faço um gesto com a cabeça para que ele se sente ao meu lado. ━━━ O que te traz aqui?
━━━ Eu gosto de dar uma volta para clarear a cabeça um pouco, não pensei que te veria aqui.
━━━ Olha só, que coincidência. ━━━ Nós rimos e eu continuo olhando para o parque. ━━━ É ainda mais bonito do que eu lembrava.
━━━ Você já esteve em Nova York antes? ━━━ Eu aceno com a cabeça. ━━━ Trabalho?
━━━ Sim, quando eu terminava um serviço eu esperava que outro fosse designado e então aproveitava para conhecer a cidade que eu estava, acho que é a única vantagem que encontrei no meu trabalho como assassina.
━━━ Deve ter conhecido várias cidades. ━━━ Russo diz em um tom amigável.
━━━ Cada cidade tem seu ponto especial.
━━━ Se você tivesse que escolher uma, qual seria?
━━━ Acho que Paris. A gastronomia de lá é verdadeiramente magnífica junto com sua cultura e história. ━━━ Digo enquanto lembrava dessa viagem. ━━━ E você? ━━━ Ele parece surpreso com minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Ardente
FanficBárbara Gorky, ex-assassina aposentada da elite do governo, a melhor em seu ramo, especialista em sedução e infiltração. Cansada da vida monótona após sua aposentadoria ela decide aceitar uma oferta para trabalhar novamente para o governo, mas não c...