A aula passou rápido hoje... O dia foi cansativo, mentalmente falando eu estava exausta, eu não conseguia parar de pensar um segundo se quer.
Tudo estava fora de ordem, todos estavam fora de ordem, minha cabeça estava fora de ordem, me sentia perdida e sozinha. Sentada no sofá da sala podia ouvir meus colegas na outra sala se divertindo, rindo, sendo felizes, nem mesmo shinso falava comigo, podia ouvir suas piadas e ria em silêncio, meu corpo só queria estar com eles, talvez o preço das minhas habilidades seja a tristeza, talvez meu pai tenha me amaldiçoado para que eu nunca fosse feliz, andando escadas acima podia ouvir meus batimentos cardíacos em um ritmo rápido e contínuo, chegando na parte do terraço onde vivi algumas lembranças boas e ruins, o céu estrelado esta lindo essa noite.
Nunca pensei em sentimentos, em me importar, em gostar de alguém, mas algo está remoendo na minha cabeça, Keigo é como o pai que eu nunca tive, o pai que me defende, que limpa minhas lágrimas, que me trás doces, que amolece meu coração, e por mais que ele não saiba, ele é a pessoa mais importante pra mim, minha família, minha única família restante, pelo menos ao meu lado, ele é a única pessoa que importava pra mim...
Mas te ver caído nesse chão foi uma dor que eu não sentia fazia muito tempo, o medo, o medo de perder alguém me aterrorizou e me paralisou por completo, meus amigos e nem mesmo você estão falando comigo, me olhando como uma criminosa, quando a única coisa que eu fiz foi me importar, e sentir.Passo a mão pelo chão onde você estava caído vendo marcas no chão, que eu sabia que não estavam lá antes daquela noite, ele lutou, ele não foi simplesmente esfaqueado, isso são marcas de faca? Alguma coisa não bate eu percebi desde que te vi pela primeira vez depois de acordar, Denki o que aconteceu?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
lightning in a bottle⚡💛- Denki Kaminari
FanfictionAmi Koshimizu, uma garota que perdeu os pais para os vilões, agora querendo entrar na escola de heróis U.A, não espera tantas surpresas assim....