1. Lathyrus odoratus

131 15 1
                                    

Ervilha-de-cheiro - Lathyrus odoratus
A ervilha-de-cheiro é uma flor ideal para presentar alguém no momento de partir, pois representa o agradecimento pelo tempo compartilhado e pelas histórias vividas.

Lá estavam os dois menininhos,presos na sua própria bolha, não se importavam com ninguém, além de um ao o outro,se amavam,e isso era fato.

Mas...isso tinha que mudar?....

— OLHA LILIXXX!!!! — Exclamou gritando pelo pequeno quintal a procura de seu amigo. — Essa flor é linda...toma! — Deu para o amigo,sabia que Felix amava flores,e daria milhares para ver seu sorriso

— Aí que linda.....— Disse pegando a pequena flor em sua mão.

— Por isso tô te dando como lembrança...ela significa que eu tô agradecendo por você ser meu amigo todo esse tempo...— Eram amigos desde a creche,e estão crescendo ainda,eram crianças de apenas 7 anos. — Muito obrigado pelas boas memórias lix. — Abraçou o amigo que retribuiu o abraço.

— Mas porque você tá me dizendo isso??? vem,vamos brincar. — Saiu do abraço puxando a mão de seu amigo andando pelo pequeno quintal.

Aproveitaram bem a tarde,brincaram de corrida,carrinhos e muitas outras coisas, até dar a hora de dormir,dormiriam juntos,haviam combinado.

Resolveram acampar no gramado do quintal,observar as estrelas.

Deitaram um do lado do outro.

Felix percebeu que seu amigo estava nervoso,tenso até.

— Que foi Hyun?

— É que..... você acha que se por acaso a gente se separar.... nós iremos nos encontrar denovo?

— Porque a pergunta?? não me diga que...

— Eu vou me mudar pra outra cidade, no interior....a situação dos meus pais não está nas melhores, então eu e minha mãe vamos pro interior...— Soltou tudo de uma vez,estava com medo de deixar seu amigo,de larga-lo,e não sabia como Felix iria reagir a isso...

O mais novo começou a chorar.

— Quan-quando vo-você vai?? — Gaguejou enquanto as lágrimas caíam de seu rosto.

— Amanhã...— Disse já abraçando o amigo,lhe confortando.

E a terminou assim, Felix dormiu chorando enquanto Hyunjin lhe confortava,ajudando o mais novo a se acalmar.

Para ambos parecia que um pedaço deles estava sendo arrancado,sentiriam muito a falta um do outro.

Quando a manhã chegou,Hyunjin não estava mais junto de si...apenas encontrou a flor que Hyunjin lhe deu e uma pequena carta.

"Vou ir embora,mas não para sempre,me espere que irei te encontrar denovo,e lhe dar as mais belas flores. E nada de arranjar outro melhor amigo e nem me esquecer!
Saiba que eu te amo solzinho :)

Ass com amor: Hyun."

E foi assim que ambos se afastaram...

Flowers - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora