Amarílis
Ofereça esta flor a uma pessoa que ache muita bonita, e que além da sua beleza, valorize também a sua personalidade.Há uma semana,Felix havia começado a receber flores de algum estranho,junto com uma carta,ou poesia baseada nesta flor,e nem sabia o porque, achava que não merecia ser presenteado com flores.
E mais uma vez abriu seu armário achando uma flor amarílis,e sabia bem o que significava.
Significava que seja quem for,lhe achava bonito e amava sua personalidade.
E as letras proferidas na pequena carta eram:
"amo sua personalidade,sua animação e sua beleza estonteante, exuberante
Ass: seu admirador secreto"
Eram pequenas as palavras proferidas a si? sim,eram,mas dava para perceber o amor nelas.
Assim Felix guardou a cartinha dentro de sua bolsa,e carregou a flor consigo, não desgrudando dela.
— Denovo esse cara?? — Perguntou Minho ao ver seu irmão mais novo com uma flor em sua mão.
— Todos os dias caso não saiba. — Pegou o capacete já pronto pra ir na moto do irmão.
— Daqui a pouco eu acho ele, tenho um mau pressentimento sobre esse cara.
— Oii estranho! — Disse o menino do outro dia.— Oii, até hoje não sei seu nome! — Riu.
— Me chamo Hyunjin e você o Lix,certo?
— Felix,Lix é meu apelido de infância.
— Um prazer conhecê-lo!
— Lhe digo o mesmo. — Apertaram as mãos amistosamente.
— Ainda tô aqui! — Disse irritado.
— Foi mal,enfim, tenho que ir, até senhor Hyunjin.
— Até.
Minho deixou Felix em casa,e então foi para sua empresa, tão jovem e era dono de uma filial.
Estava fazendo entrevistas de empregos para ter um(a) secretário(a) particular
Fez uns testes,e ninguém estava a sua altura.
E então alguém inesperado,lhe apareceu.
Um ser com bochechas que toda vez que Minho via,sentia vontade de apertar,e tê-las para si.
Mas não podia se dar ao luxo disso!
— Oi...estou aqui para a vaga de emprego, não tem especializações,ainda estou pra me formar na faculdade,mas aqui está meu currículo. — Entregou a folha para Minho.
— Claro.... Está contratado. — Havia gostado da sinceridade do mais novo. — Pode começar hoje se quiser. — Disse olhando para os lábios de Jisung,era apenas um beijo.
Um gosto dos lábios do mais novo.
Apenas uma vez.
— É senhor...? tenho que te tratar com senhor né? é que você é irmão do meu amigo então não sei como devo te tratar ou chamar.
— Pode ser só Minho...e você? como eu chamo?
— Han ou Jisung,ou por apelidos,o senhor quem decide...
— Okay,aqui o seu uniforme. — Tirou algumas roupas da gaveta,se levantou e levou até o mais novo.
Se olharam um no olho do outro.
Jisung olhou as íris castanhas do outro,eram tão....profundas.
não conseguiam desviar os olhares...
— Senhor Minho,tem uma chamada pra você. — Disse a recepcionista entrando na sala com o telefone.
— Okay, é pode ir Jisung.
— Ok.
Jisung saiu do escritório e foi se trocar,iria ter um longo dia pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers - Hyunlix
FanfictionTodos os dias alguém deixava flores no armário de Felix,o que o mais novo amava e achava estranho.