Musica recomendada: train wreck.
Boa leitura!●°•○
Abro lentamente meus olhos, havia muito pouca luz no ambiente.- Espera...- por um momento me recordo de tudo oque havia acontecido, esse babaca me sequestrou.- Idiota!
- Sinto minhas mãos amarradas contra a cama. Sem escapatória é sem poderes, me vejo em uma lastimável situação.
- E se eu me fingir de morta?
Foi oque eu fiz. Até arranjar uma forma de me livrar dessas amarraduras, mas logo me atento ao som da porta sendo aberta.
- Antes de sequer ver seu rosto, fecho os meus olhos rapidamente.Logo sinto o mesmo se aproximar da cama com cautela.- Permanecemos em um ambiente aminguo a luz.
Ele começa a subir vagarosamente na cama.- Rapidamente prendo a respiração.- Mesmo estando impossibilitada de utilizar meu poder, ainda sou Selena, por tanto, consigo controlar minha respiração e meu corpo ao meu favor.
- Selena?- sinto seu rosto cada vez mais próximo do meu.- Não me diga que você está morta.- Ele põe o dedo indicador no meu nariz, checando se eu respirava. Depois ele checa meu pulso, é por último deita a cabeça no meu peito.
- Merda.- Confesso que me surpreendo com sua tolice.- Você me paga.- penso.
- Você deve estar feliz em se livrar de mim depois de morta, né anjinho, mas se pensa que será tão fácil assim, sinto muito em lhe desapontar.- Ele me beija, e sinto minhas entranhas se revirarem dentro de mim.
Me forço a ficar inerte a essa situação. Eu preciso continuar firme.
Ele me beija abrindo lentamente meu vestido de noiva, ao qual ainda estava entrajada.
-Não.- lateja em minha mente.
- Pense nisso como uma noite de núpcias, ou uma despedida adequada, já que você se vestiu assim para se casar comigo.- Sinto o vento gélido contra minha pele despida, trinco os dentes sentindo um calafrio por todo corpo.- Maldito humano doente.
Ele se levanta da cama, e eu me sinto aliviada. Por pouco tempo, já que sinto a cama afundar novamente.- Ele beija meu pescoço, e vai descendo seus beijos podres pela minha pele.
- Eu sei que você gosta, não seja tão fria.- ele gargalha, de sua própria maldita piada.
Eu não aguento mais, eu quero gritar para ele parar.- Mas se eu o fizer será o meu fim.
Sinto meus pelos se eriçarem, quando sinto algo adentrar minha região pélvica, mordo meus lábios abafando quaisquer sons.-Dói, dói muito.- Pare, por favor.
-Por mais que eu implorasse ao divino por sua ajuda, nada acontecia.- Deitada no silêncio. Esperando pelas sirenes.- Sinais, quaisquer sinais de que ainda estou viva.
- Eu não quero enlouquecer!- Eu não estou conseguindo passar por isso.- Eu deveria rezar, deveria me refugiar, em mim mesma, ou nesses deuses surdos e egoístas.- Me tire, me tire desse desastre.. por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓒𝓻𝓮𝓹𝓾́𝓼𝓬𝓾𝓵𝓸 𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓻𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 ~𝓗𝓸𝓼𝓮𝓸𝓴 ~
FanfictionEssa é uma história, que se passa em um tipo de Egito antigo, com um toque mais moderno. Mas possui algumas referências da mitologia grega também. Com: Jung Hoseok. 🌅 ⚠️ Alerta gatilho!!! Essa fanfic contém violência, abuso, homicídio, sexo, falas...