Musica recomendada: Mary on a cross.Boa leitura♡
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eu vim de família grega, mais especificamente deuses gregos. Eu era Selena, deusa da lua. E como ela eu tinha a áurea serena e a beleza encantadora.
Eu não era alguém fácil de se encontrar, poderosa, eu era temida por desconhecidos, mas amada pelos conhecidos. Me chamavam de criança dócil, não era mimada muito menos rebelde, eu era "dócil"!
A mais nova de meus irmãos, eu era alguém livre, e de coração confiante.
Sonhava com um amor, humano o suficiente para ser tolo.
Jamais imaginei que seria afinal. Não só tolo, como devastador.
Um amor humano sem dúvidas, tolo, cruel, unilateral e findável.
Ah, como fui tola!
○•°●
O nome dele era Endymion, que nome mais detestável, sério, só de pensar me da refluxo. Mas continuando, eu o conheci em um dia primaveril, se você pensou que as flores eram detestávelmente "belas", sim, você acertou!
Lá estava ele, em um pasto, cercado de ovelhas, para o meu "eu" antigo, o homem perfeito. Sabe, ele era o famoso pastor de ovelhas aesthetic.
O arrependimento, literalmente me matou!
Foi ali, naquele dia que conheci minha ruína!
○•°●
Hoje é o dia do meu casamento, eu já estava pronta.
- Ainda não acredito que é hoje, finalmente chegou o dia.
Lá estava eu, sorrindo como uma tola é vestida como uma tola. Essa e a minha descrição correta!
"Uma ovelha".
Era oque eu parecia!
Sendo preparada para o banquete, é para a satisfação de humanos, cruéis, e famintos, pelo prazer da libertinagem alheia.
Eu era um - "ingênuo cordeirinho".
Naquele dia, eu pude me compadecer pela história da mulher, citada a muito tempo, pelas pessoas que se quer lembravam de seu nome.
"Medusa"
Era ela, a sofrida mulher de beleza estonteante!
Vocês devem estar se perguntando.- oque essa pobre mulher, tem haver com a minha história?
Tudo!
Ou "quase" tudo.
○•°●
Eu já estava a caminho do salão principal, para a cerimônia. Quando ouço alguns barulhos feitos por vozes conhecidas por mim.
- Endymion..Afrodite?- eu me aproximo da porta do quarto, e os sons ficam mais nítidos.
Eram gemidos, misturados com gargalhadas.
Eu me assusto, caindo no chão. Logo tudo se fez nítido em minha cabeça, e meu coração, se quebra em pedaços dentro do meu peito.
Mas eu me ponho de pé novamente, e abro a porta do quarto, tendo a confirmação do que já estava mais do que claro em minha mente.
A pessoa que eu mais amo, aquela a quem eu estava disposta a me entregar por enteira, estava deitado nu na cama com outra mulher.
Não era eu, era ela!
Afrodite o acariciava, o tinha nu, o havia tocado, e o sentido em si.
Senti minhas entranhas se revirarem dentro do meu estômago, e me segurei para não vomitar ali diante deles. Eu estava com nojo deles, e de mim.
- Por quanto tempo pretendia esconder essa merda de mim? Até estarmos casados? Ou ia me largar no altar e me fazer pagar papel de idiota?- gritei com os dois, que já estavam me encarando.
Ele não parecia incomodado, muito menos ela. Talvez um pouco surpresos, mais não pareciam se importa.
Senti minha raiva, e decepção, aumentar dentro do meu peito. Mas continuei firme os encarando.
Ele olha de mim, para Afrodite, sussurrando algo em seu ouvido, a beijando depois disso.
Afrodite por sua vez se põe de pé, vestindo suas roupas. Ela caminha em minha direção, parando, e olhando do meu tolo vestido de noiva, para a minha tola cara de ovelha chifruda.
Ela solta um sorriso de escárnio, é enfim sai do quarto, me deixando a sós com a minha maior decepção.
Eu viro meu rosto na direção dele sendo recebida por um tapa, que estrala em minha bochecha direita, me fazendo cair no chão pelo peso da mão calosa, em minha face empalidecida.
Ele vai em direção a porta a trancando. Eu me viro em sua direção, com a mão na bochecha encharcada de lágrimas.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO, VOCÊ E LOUCO? COMO OUSA POR AS MÃOS EM MIM?- esperneio em prantos e me ponho de pé novamente.
Ele me pega pelos cabelos, abrindo minha boca, me fazendo ingerir um tipo de pílula.
- o oque é i isso?- pergunto com dificuldade, por ele ainda está segurando meus cabelos com força.
- Isso? É uma pílula pra tornar as coisas mais justas, como podemos brincar se você é a porra de uma deusa.- ele diz me olhando fixamente.- Então, nem tente usar seus poderes, criatura asquerosa.
- Sabe, eu até iria me casar com você, e te fazer muito "feliz". Mas você estragou tudo, se intrometendo onde não foi chamada.
- V você e doente!- ele rir com escárnio.
- E v você e ingênua.- ele gargalha.
- Agora cala boca se não vai ser pior pra você coisa linda.- ele passa a língua pela minha cara, é me puxa até a cama. Eu grito, é ele me da dois tapas.
- Eu disse pra você ficar calada caralho. Quanto mais você gritar, mais tapas vai levar nesse rostinho delicado.
Eu estou com medo!
É agora, oque eu faço?
Foi oque eu pensei quando, ele colocou a mão em minha boca, e começou a me estrangular, até que eu não estivesse mais consciente.
○•°●
Obrigada por ler ^-^
Até o próximo♡
sn's book
Por: Geovana Ramos Miranda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓒𝓻𝓮𝓹𝓾́𝓼𝓬𝓾𝓵𝓸 𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓻𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 ~𝓗𝓸𝓼𝓮𝓸𝓴 ~
FanficEssa é uma história, que se passa em um tipo de Egito antigo, com um toque mais moderno. Mas possui algumas referências da mitologia grega também. Com: Jung Hoseok. 🌅 ⚠️ Alerta gatilho!!! Essa fanfic contém violência, abuso, homicídio, sexo, falas...