ana lia
barcelona- espanha
Após 10 horas de viajem, ana lia havia acabado de chegar em barcelona e já mandou uma mensagem avisando seu pai.
ana lia storysNo carro seu pai disse que precisaria dar uma passadinha no CT (Centro de Treinamento) para poder resolver coisas que ficaram em aberto mas que ela poderia ficar no carro, e assim foi feito. Após uns 15-20 minutos os meninos começaram a sair e irem para seus respectivos carros e nada de seu pai aparecer, Ana começou a ficar preocupada então decidiu entrar no CT.
Dentro do corredor do vestiário Ana escutou alguns cochichos e foi ver oque ou quem era.
-Tô te falando, tenho certeza que é uma garota- diz Pedri
-Independente Pedri, não me interessa- Diz Gavi ignorando seu amigo- Pode ficar para ti.
Ana Lia estava ouvindo tudo na porta até que ela escorrega e acaba caindo.
-Porra de porta do caralho- Diz Ana reclamando - Aí meu joelho.
Os meninos então vão atrás do que fez o barulho e acabam encontrando a garota no chão.
-Tá tudo bem? Você se machucou?- Diz gavi preocupado
-Acho que sim, meu joelho está doendo só.. devo ter dado mal jeito só, relaxa- Diz Lia- Obrigada pela preocupação.
Dito isso Ana tenta sair andando porém falha miseravelmente e antes de cair Pedri a segura.
-Acho que a madame não vai conseguir ir
andando- Diz Pedri debochando-Então quer dizer que além de jogador é palhaço nas horas vagas?- Diz Ana síndica
-Eu tento né gatinha- Diz Pedri - Acho melhor a gente te ajudar.
-Eu até negaria, mas meu pai sumiu e eu não consigo nem ficar em pé.
-Para onde você precisa ir? - Diz Gavi passando o braço na cintura para conseguir levantar a garota.
- Conseguem me levar até o estacionamento?- Pergunta Ana- e de preferência sem me deixar cair
-Seu pedido é uma ordem- diz os dois garotos em uníssono.
Ao chegarem no estacionamento Ana vê seu pai com o telefone na orelha andando para os lados com afeição de preocupado, e ao ver a menina vai correndo ao seu encontro.
- Ana Lia- Diz Xavi após abraçar sua filha- Onde você estava? E porque está com esse moleques? Está tudo bem? Está machucada? Eles fizeram algo? - O mais velho disparava perguntas sem nem ao menos respirar.
-Pai, está tudo bem- Diz Ana tentando tranquilizar seu pai- Eles estão me ajudando só, acontece que quando eu fui procurar o senhor acabei me machucando e eles me ajudaram.
No momento em que Ana fala "pai" os meninos se entreolham e fazem uma cara de confusos.
-Bem..agora você já está comigo, não precisa mais ficar com eles- Diz Xavi com ciumes- e não precisava dessa mão na cintura dela né senhor Gavira.
-Pai!- diz Ana com vergonha- Melhor a gente ir- Diz mancando empurrando seu pai até o carro- Obrigada por me ajudarem meninos.
-Não tem de que- Diz Pedri
-Imagina- Diz Gavi
- Gatinha tá- Diz Pedri
⚽️💥oie gente, quem é vivo sempre aparece né 🤗🤗, como vocês estão?? juro que vou ser mais ativa agora! prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
only you- pablo gavi
FanfictionAna Lia nunca foi fã das câmeras, mesmo seu pai sendo um treinador e ex-futebolista espanhol, sempre preferiu a calmaria do anonimato, ou pelo menos preferia.. até um dia decidir se mudar para Barcelona para morar com o pai por problemas no Brasil. ...