gavi
barcelona- espanha- Pedri eu to te falando, ela é incrível- comenta gavi sentado no banco com Pedri- Eu mandei mensagem pra ela ontem e a gente conversou um pouco pelo insta.
- Mal conheceu a menina é já tá todo apaixonadinho é? - diz Pedri tirando onda com o amigo- Deixa só o Xavi descobrir isso aí.
E como mágica o mais velho aparece atrás dos meninos.
- Se eu descobrir o que? - no mesmo momento em que Xavi pergunta isso os meninos se olham com cara de surpresa e ficam em pé quase ao mesmo tempo.
- Nada não senhor - eles se entreolham e começam a aquecer, querendo sair da conversa o mais rápido possível.
Quebra de Tempo
final do treino- no vestiário- Fica bobeando ai que já já o teu sogro te pega no pulo- diz Pedri tirando sarro da cara do amigo.
- Que história é essa de sogro? - comenta Ferran se aproximando dos meninos com um tom de curiosidade.
- Larga de ser curioso Ferran- diz Gavi empurrando suavemente o amigo- A curiosidade matou o gato ein- complementa o garoto.
- Eu vou descobrir de qualquer jeito queridinho, estou te dando apenas uma oportunidade de poupar os meus serviços - diz Ferran virando os olhos.
- De mim você não tira nada- diz o mais novo virando a cara e fazendo biquinho- Agora do Pedri esse boca aperta aí, eu não garanto nada- comenta olhando para o amigo que faz um gesto como se tivesse ficado ofendido.
- Ei, ei, palavras machucam sabia?- ri Pedri tirando a mão do coração como se tivesse levado uma facada no peito- Eu não conto nada, minha boca é um túmulo!- o mesmo faz um gesto como se tivesse fechado um zíper que estava em sua boca.- Eu juro de dedinho que não vou contar pra ninguém- diz e levanta o mindinho para que o mais novo possa entrelaçar o dele.
- Jurar de dedinho? Que coisa de viado Pedri- diz Gavi caindo na gargalhada.
- O seu merdinha, fique bem quietinho ai, porque eu sei de coisas que é bom eu ficar de bico fechado, então colabora- diz Pedri já em um tom mais alto- E foi minha nova amiga que me ensinou isso.
- Nova amiga é? Fecho entao Pedro González- diz o mais novo enciumado - Mudando de assunto.. vai me dar carona hoje né?
- Já tá na hora de tirar sua habilitação né folgado.
- Eu tentei, fui reprovado.- diz Gavi pegando as coisas no vestiário.
- REPROVADO? - Pedri 'cai na gargalhada- Não é possível Pablo.
- Enfim, enfim, acontece né - tenta Pablo mudar o rumo da conversa- Vamos indo né, já está ficando tarde..
Quebra de tempo
Pablo já havia tomado banho e estava deitado em sua cama pensando como chamar a garota pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only you- pablo gavi
FanfictionAna Lia nunca foi fã das câmeras, mesmo seu pai sendo um treinador e ex-futebolista espanhol, sempre preferiu a calmaria do anonimato, ou pelo menos preferia.. até um dia decidir se mudar para Barcelona para morar com o pai por problemas no Brasil. ...