\A garota falando/
Eu tô na escola, esperando a aula de matemática acaba, já que não entendo nada que sai da boca dela, mais vou estuda em casa pra saber a matéria.
O sinal toca e acaba a maldita aula dela, vou até meus amigos para conversar .
Eles estão brincando como sempre, chego até eles mais não falo nada, mais D percebe que estou lá e senta do meu lado, ele fala um negócio no meu ouvido.- O que o casal tá conversando aí?-Pergunta o T.
- Nada. Vai a merda-Diz D.
- Que casal o que você acha que eu ficaria com ele?!?!?!- Falo indignada. Vejo que D olhando pra mim com uma cara de raiva.
- Vamos joga mais tarde?- Pergunta R como sempre.
- Não, vou resolver um negócio.-Diz D olhando sério pra mim.
- Bora, e tu?- Pergunta T pra mim.
- A eu tô..-Quando estava no final da frase D me chuta, vejo que é pra mim nega.- A lembrei tenho compromisso, foi mal.- Falo tentando disfarça.
Já esta na hora de ir embora. Vou saindo da sala até que alguém me puxa, vou quase caindo pra dentro da sala. Vejo que é T.
- Vocês ainda então juntos?- Ele pergunta com uma cara meio triste mais com um pouco de esperança de minha resposta.
- Não, por que você acha isso?- Pergunto com medo que ele descubra.
- Vejo o jeito que vocês se olham, D mudou o jeito como te trada e vocês estão bem próximos ultimamente.- Fala T e fico indignada por ele ter reparado tanto.
Fico quieta, já que não sei o que fala.
Ele sai da sala sem fala nada, de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq ela fez isso?
Non-Fiction"Sua vida era perfeita o pq ela se matou" "Ela tinha tudo era de dar inveja" Nomes não serão falados, só iniciais.