#Capitulo 5#

1 0 0
                                    


   Eu vou para o quarto de D espera lá. Se passa alguns minutos e ouso a porta do banheiro se abrindo (o banheiro fica dentro do quarto dele ok!), olho em direção a porta e vejo D só de toalha que tampa só mente suas partes íntimas.

- Vai fica aí me olhando?!- Ele me pergunta.

- É...Então sua mãe falou pra pegar uma roupa sua para eu tomar banho.- Eu falo tentar não olha para seu corpo.

- Eu sei, ouvi vocês falando. Vou pega as roupas pra você.- D fala indo em direção ao seu guarda-roupa.

- Tá bom.- Falo olhando para ele.

   Ele pega uma blusa que com certeza vai fica grande em mim e uma bermuda que com base nele é a menor que ele tem, que acha que vai servi em mim, eu não acho que vai dar mas tá né.

- Pronto já escolhi, já pode ir que eu vou me troca, qualquer coisa é só me grita que vou te ajuda, eu deixei o chuveiro no quente mas não muito ok. Pode usa meu sabonete mesmo eu não ligo.- Ele diz dando as roupas para mim e dando um sorriso no final de sua frase.

- Tá bom.- Falo, ele me da um selinho e dou um sorriso sem mostra os dentes como sempre.

  
   Eu vou para o banheiro e começo a tira minhas roupas e já entro no box e ligo o chuveiro e espero um pouco e entro de baixo da água que tava uma delícia. Fico lá parada por um tempinho e procuro o sabonete mas não acho, eu não queria fazer isso mas não tive escolha.

- D...D...ME AJUDA AQUI, NÃO TÔ ACHANDO O SABONETE.- Eu grito de dentro do banheiro.

- TA AÍ NO POTE OXI.- Ele grita de volta.

- NÃO TA NÃO.- Eu grito

   Ele fica queto e não ouso mais nada até que a porta se abre um pouco.

- Vou entra em.- D fala.

- Ah...tá bom.- Falo com vergonha e pego a toalha.

   Ele entra olha só para meu rosto. Ja vai entrando no box e olha pro suporte e depois olha pra mim eu fico só olhando, depois ele olha para o chão e lá tava o sabonete, com o eu não vi gente?!

-Aqui, deve ter caído. Mais alguma coisa que posso te ajuda?!- Ele me pergunta.

- Poderia me ajuda a passa o sabonete no corpo né.- Falo e depois dou uma risadinha.-To brindando, não sou doida não.

- Doida.- Ele do fala isso e já vai saindo do banheiro, eu não falo nada.

   Eu termino o banho me enxugo e já me troco lá dentro do banheiro mesmo ( sim ela passou desodorante tava encima da pia, é poisé ela teve que usa o desodorante masculino), termino de me troca.

   Eu termino o banho me enxugo e já me troco lá dentro do banheiro mesmo ( sim ela passou desodorante tava encima da pia, é poisé ela teve que usa o desodorante masculino), termino de me troca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Ficou assim a roupa. Um blusão brando e uma bermuda vermelha.*

_ Tô pronta.- Falo saindo do banheiro e dando um sorriso.

- Tá linda como sempre meu amor.-  fala D me olhando com um sorriso.

  
   [Gente eu vou muda o modo da escrita ok!?]

Pq ela fez isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora