A chegada

641 63 1
                                    

"Querido diário, hoje o dia vai ser um pouco diferente. Minha família aceito que uma intercambista viesse aqui para casa, para completar estão me arrastando para o aeroporto. Graças a Deus hoje tem festa da Nam, assim vou conseguir distrair minha cabeça de toda essa chatice."

Optei pela roupa de sempre uma calça jeans preta, blusa branca e a jaqueta de couro que não pode faltar.

- Freen já está pronta ? – diz minha mãe da porta.

- Eu realmente não posso ficar em casa ? Juro que espero vocês chegarem para da as boas vindas para a turista.

- Já conversamos sobre isso Freen, você vai e pronto! Se ficar reclamando demais te proíbo de sair hoje.

- OK! Vamos então – digo revirando os olhos

O caminho até o aeroporto é logo, ainda bem que trouxe meu fone e meu diário para conseguir me distrair dessa tortura toda.

" Se não fosse essa droga de castigo eu não ia ta tendo que passar por tudo isso, poderia está em casa e organizando tudo para festa. Não basta está de castigo, eu ainda tenho que ser obrigada ficar a mercê de uma turista.
Sinceramente, sem paciência para essa garota, ok que não conheço ela e muito menos sei algo sobre, mas tinha que cair bem na minha casa ?
Juro que essa garota ficar me enchendo eu arrumo um jeito de colocar ela no primeiro avião para Inglaterra.."

- Chegamos! – diz meu pai

- Ótimo, espero que essa garota não demore. – Falo cruzando os braços.

- Freen! – Falou meus pais me repreendendo
Levantei meus braços em sinal de redenção e apontei para o portão de desembarque. Lógicamente minha mãe não podia simplesmente vim e trouxe três plaquinhas de "BEM VINDA REBECCA ARMSTRONG".
Huum, então esse é o nome dela... Rebecca Armstrong!

Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora