Demorei cerca de meia hora para chegar até os portões da mansão do Jeon. Esperei um pouco até ser aberto e caminhei de forma mais tranquila, observando o carro do meu namorado parado e provavelmente o dos pais do Namjoon. Me aproximei do chafariz e apoiei as patas na borda, observando meu reflexo e acabei por me assustar.
Minha orelha estava com uma falha, provavelmente onde um dos tiros pegou, e meu rosto..... ainda estava com um pouco de sangue e com alguns cortes, o resto do meu corpo não estava muito diferente, repleto de arranhões gigantes que mesmo com a aparência de cicatrizados, continuavam chamativos. Estava uma cópia do meu tio.
Preferi voltar a minha forma humana e fui em direção da casa, abrindo a porta e observando o senhor e senhora Kim sentados no sofá da sala e se levantaram rapidamente quando me viram.
- Finalmente poderemos conversar! – ela me deu um sorriso e acabou tocando meu rosto – ah querido.... eu não tenho palavras para agradecer por tudo que fez pelo meu menino. Me deu netos lindos e hoje arriscou a sua vida para traze-los de volta.
- Eu faria quantas vezes fosse necessário, Namjoon faz parte da minha família. E eu protejo com minha vida os membros dela.
- A vida é uma caixinha de surpresas, não é mesmo? – riu sem graça – num dia tento fazer de tudo para salvar dois garotinhos, mas consigo adotar apenas um. E no outro... o garotinho salva meu menino. Me diga.... ainda gosta de jujubas?
- ..... sempre que posso tenho um pacotinho comigo! – segurei sua mão – olha, não se sinta culpada pelo que me aconteceu ou por não ter me adotado, determinadas coisas precisam acontecer. Se tivesse me adotado, Namjoon e eu não teríamos filhos e a senhora não teria netos.
- É.... eu teria dado na cara de ambos se tivessem feito isso.
- Mamãe.... não está fazendo perguntas constrangedoras né? – um chinchila se aproximou de braços cruzados – não me olhe assim, estou costurado, mas não invalido. A senhora mesmo disse que depois do parto do Jackson saiu varrendo a casa.
- Foi parto normal!
- Influencia do Jungkook, teve nosso filho no meio do mato e já queria sair andando como se não tivesse feito nada – cruzei os braços, escutando um roedor resmungar – mas agora que comentou, onde está Jackson?
- Deixei ele cuidando do meu estúdio nas ultimas semanas, mas hoje..... se não me engano teria uma festa na casa do Wonho. Ele ia pedir o Jay em casamento.
- E VOCÊ DEIXOU SEU IRMÃO IR? AI MEU DEUS..... – a mulher colocou a mão na cabeça desacreditada – ele vai justamente numa festa repleta de doces, salgadinhos e lembrancinhas...
- Mãe.... aqueles dois trabalham para mim desde que comecei aquele estúdio de música, e conhecem meu irmão! As festas internas tem um cantinho especial chamado "área do Jack", com comida o suficiente para encher aquele núcleo sugador de energia que ele chama de estomago. Tem o suficiente para comer durante, após e depois da festa, ainda para levar para casa, como eu sei que ele gosta.
- Ele só dá prejuízo...
- Jin, foi muito bom rever você depois de todos esses anos e estou muito feliz por estar saudável e com uma família linda. Mas precisamos ir, temos que pegar aquele garoto antes que algo pior aconteça. Voltamos mais tarde!
Observei o casal sair pela porta de forma apressada e voltei a olhar Namjoon que estava rindo, pelo visto era algo comum os resgates de docinho.
- Deveria ligar para os noivos.... Jackson é um buraco sem fundo, mas ele puxou isso de alguém – mexeu as sobrancelhas sugestivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Clichê •Jinkook•
FanfictionEssa não é a história de um híbrido encontrado num beco escuro ou de um sendo adotado numa petshop. Jinkook|| híbrido #1 - jinkook 23/05/21 07/06/-- 05/10/-- #4 - 12/08/23 #3 - 14/08/--