- GATINHO, O QUE FOI AQUILO? HOMEM, TU ME ENCHESTE DE ORGULHO!!!
- Você gostou?
- Se eu gostei? Sua pesquisa, as ideias, um plano de ação para os próximos anos.... eu realmente depois do que vi, acredito que sua espécie seja maior do que acreditam e espero ainda estar vivo para ver isso.
Engoli ar seco com sua frase, coçando a nuca.
- Jungkook, podemos conversar? É um assunto um pouco delicado.
- Não aceito o divórcio e muito menos guarda compartilhada, prendo você no quartinho da Moon até mudar de ideia. Com direito apenas a um pote de ração e uma caixa de areia.
- Não ia pedir o divórcio, até porque nem casados somos! – falei e ele pareceu pensar um pouco assentindo – e não precisa me prender para ficar com você, estarei do seu lado até meu último suspiro nessa terra! Mas a questão é que gostaria de lhe contar o motivo do meu desentendimento com o meu pai.
- Tem certeza? Não precisa contar se não quiser, é um assunto pessoal de vocês.
- Eu preciso para me sentir melhor, somos uma família agora e não consigo guardar mais isso.
Admiti e o ceo assentiu, ajeitando nosso filhote no colo para abrir a porta e ser recebido por uma gatinha animada em nos rever. Rapidamente Yuilhan foi colocado no cercado junto da gatinha para ambos interagirem enquanto nos sentávamos no sofá os observando de longe.
- Pode dizer!
- Bom... descobri a idade dos meus avós. Minha avó tem 106 anos e meu avô alguns a mais que ela.
- Caramba, me diga a marca dos cosméticos que ela usa para parecer uma jovem adulta! – falou brincalhão, mas seu rosto franziu em seguida – pera.... cento e seis? Não setenta e seis?
- Isso...
- Por conta de viverem ao ar livre como animais? Aí a expectativa de vida deles é mais alta?
- É por conta do experimento dos 100... não se sabe a idade máxima que podem chegar, por que eles meio que se aposentam e desaparecem, mas eles passam dos cem, todos os metamorfos puros.
- Acho que comecei a entender o motivo de terem brigado.... – se aproximou de mim e abraçou meu corpo – está chateado por não saber disso antes né? E agora está com medo disso nos afastar.
- Mais complicado que isso, minha taxa de vida não deve ser tão grande quantos os puros, mas viverei mais anos que os humanos comuns, você vai envelhecer e eu vou ficar aqui, nosso filho e os futuros....
- Sabe Jin, nem tudo nos agrada. Algumas coisas são vantagens, outras nem tanto. Mas pense bem, quando eu não estiver mais aqui, ainda poderá puxar a orelha dos nossos filhos e netos. Dar bronca...
- Por que não fica revoltado, diz que isso é terrível ou coisa do tipo? Porque eu não quero viver tanto tempo assim sem as pessoas que amo do meu lado!
- Eu admito que já tive medo da morte, de não conseguir conquistar as coisas que desejava e morrer sem ter chego perto. Mas eu conquistei tudo aquilo que desejava, quase tudo pelo menos! Me formei, tenho minha própria empresa e ela se tornou uma multinacional, devo ser um dos homens mais ricos desse país. Tenho a casa dos sonhos, uma família que me apoiou em tudo que desejei, um namorado magnifico, um filho maravilhoso.... amigos de ouro..... não me falta nada, então minha consciência está limpa. Mas e você? Já conquistou tudo que deseja? Sonhos bobos ou não?
- Mal comecei....
- Então.... alguns anos a mais de vida vão servir para isso. Ainda mais com esse projeto gigantesco, ficará à frente dele até quando não quiser mais! E pelo visto terá a bancada dos leopardos ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Clichê •Jinkook•
FanficEssa não é a história de um híbrido encontrado num beco escuro ou de um sendo adotado numa petshop. Jinkook|| híbrido #1 - jinkook 23/05/21 07/06/-- 05/10/-- #4 - 12/08/23 #3 - 14/08/--