Spencer
- Nós precisamos conversar - estava lendo um livro no meu quarto, quando Fiona e Ema entraram no mesmo que nem dois furacões e se jogaram na cama ao meu lado.- Qual é o B.O? - perguntei me sentando na cama, fechando o livro e colocando o mesmo na cômoda ao lado - O corpo de quem temos que enterrar?
- Do Josh se ele continuar te tratando daquele jeito - falou Ema com uma expressão séria e eu não pude deixar de rir.
- Não seja tão má Ema - falei para a mesma.
- Vou ser direta, o que esta acontecendo? - perguntou Fiona me encarando.
- Sobre o que? - perguntei por que ultimamente muitas coisas estavam acontecendo.
- Tudo... sobre Josh, sobre Nick, sobre beijo com o Nick - falou Fiona e Ema a olhou surpresa.
- QUE? TEVE BEIJO COM O NICK? - Ema estava indignada enquanto olhava de mim para Fiona - Onde eu tava que não fiquei sabendo disso?
- No mundinho do Lorenzo - falei para a mesma que na hora ficou toda vermelha.
- Não foge do assunto... a Ema vai ser só depois, vamos desembucha - falou Fiona voltando mais uma vez a atenção toda para mim.
- Primeiro, sobre o Josh não sei de nada, ele ficou estranho do nada, parou de falar comigo e está me tratando da forma que você viu - falei para a mesma enquanto brincava com a fronha do travesseiro que estava sob o meu colo - Segundo, o Nick é só o meu amigo, eu me sinto a vontade com ele, estou sempre rindo e me divertindo, me sinto acolhida e os beijos foram com o consentimento dos dois.
- Como assim "OS" beijos? Mais de um? - Ema mais uma vez estava surpresa e eu não deixei de rir.
- Eu tô adorando isso - falei gargalhando da cena.
- Amiga, eu não sei o que levou o Josh a agir dessa forma, mas você chegou a tentar falar com ele? - perguntou Fiona e eu assenti.
- E não deu em nada amiga, não vou tentar de novo, ele está feliz com a Maya, deixa ele - falei dando de ombros.
- Olha Spencer, acho que você deveria tentar mais uma vez, nem que vocês não tenham nada, só para não deixar mal resolvido - falou Ema segurando em minhas mãos me dando um leve sorriso.
- Não sei amiga, não sei... talvez se tiver uma oportunidade, talvez eu tente de novo, mas acho que não vai surtir efeitos - falei suspirando, ja estava me cansando essa situação.
- Ema está certa, só tenta... vamos estar aqui caso dê algo errado - falou Fiona sorrindo.
- Obrigada meninas, é muito importante isso para mim - falei para elas, me sentindo muito melhor de colocar essas situações para fora.
- Agora sobre o Nick? Você beijou o Nickizinho? - falou Ema animada.
- Ai gente, não tem muito o que falar, somos amigos me sinto bem com ele e o beijo só aconteceu, só isso - falei dando de ombros mas não escondendo o sorriso ao ver a expressão delas.
- E como foi pra você? - perguntou Fiona se referindo ao beijo.
- Normal... quer dizer ele beija muito bem, fora que o Nick é todo delicado e romântico, mas foi normal - falei sorrindo lembrando das duas situações que tivemos.
- Spencer você está...
- Nem termina essa frase Fiona, ele é só o meu amigo, nada mais, deixamos isso bem claro - falei negando para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem de Spencer: Onde Tudo Começa
JugendliteraturEste livro conta a história da nossa protagonista Spencer onde em um momento de transição da vida adolescente para a vida adulta, ela e suas amigas decidem marcar uma viagem para quatro lugares diferentes dos Estados Unidos. A ideia era passar por...