Capítulo 13 - Entre farinhas e vassouras

4 2 0
                                    


Spencer

- E então como você começou a gostar de mim? - perguntou Josh enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Estavamos em um ambiente totalmente novo para mim, era um quarto com algumas paredes azuis escuras e muitas prateleiras com livros, jogos, cd's. Parecia que ser o quarto dele, estavamos deitados em sua cama um de frente para o outro, conversando.

- Acho que eu percebi isso quando ficamos sem nos falar por um tempo - falei brincando com seu colar entre meus dedos.

- Sério? - perguntou Josh arqueando uma das sobrancelhas em dúvida - Mas qual das vezes que ficamos sem nos falar? Por que assim foram várias.

Começamos a rir, realmente foram várias, a gente sempre virava a cara um para o outro em qualquer problema que aparecia.

- Talvez a segunda vez? Ou a terceira? - perguntei me aproximando mais dele - Mas e você? Como começou a gostar de mim?

Ele deu uma risada enquanto continuava a acariciar meu rosto.

- Você me chamou a atenção na primeira vez que eu te vi - falou o mesmo sorrindo nostálgico como se estivesse se lembrando - E a cada vez mais que eu te conhecia, algo em mim crescia junto, e eu percebi que estava perdidamente apaixonado por você.

Ficamos nos encarando por um tempo e aos poucos nos aproximamos, eu tinha certeza que alí teria um beijo. A cada segundo que passava, o espaço entre nós se tornava escasso.

Quando finalmente iamos nos beijar.

Eu simplesmente caí da cama.

Caí da cama com travesseiro e cobertor, tudo foi para o chão, inclusive eu. Com o baque eu senti uma dor na minha cintura, o local onde bati com força.

Escutei uma risada nada escandalosa, levantei somente a parte superior do corpo devagar, para olhar em direção a cama de Luna, e ver a mesma se acabando de rir.

- Tá rindo do que palhaça? - falei me apoiando nos braços para me manter.

- Você tinha que ver, foi hilário você caíndo - a mesma falou enquanto tentava parar de rir, o que não deu muito certo - Você... ai caramba... você caiu em câmera lenta.

Me apoiei no colchão para conseguir levantar ainda reclamando de dor, peguei o cobertor e os travesseiros jogando em cima da cama.

- O sono estava bom? - perguntou a mesma rindo e eu joguei a almofada que estava em minhas mãos nela.

- Preciso de um remédio - falei enquanto me dirigia para o banheiro, antes de fechar a porta, escutei a risada de Luna.

- Ninguém merece.

Entrei na cozinha vendo Nick tomando seu café da manhã, torradas com geleia de frutas vermelhas e um copo de café com chantily. Ao me ver, seu sorriso se transformou em uma expressão confusa, quando eu me sentei no banquinho do balcão mais próximo.

- Por que você estava mancando? - ele perguntou se levantando de seu lugar e vindo até onde eu estava.

- Não é nada, logo passa - falei suspirando de dor, na verdade eu não fazia ideia se passaria ou não, a queda não foi alta mas causou estragos.

Nick aproximou sua mão de minha cintura bem no local onde eu tinha batido, e ao encostar mesmo que levemente, uma dor forte percorreu pelo local, não pude evitar a expressão que surgiu em meu rosto.

A Viagem de Spencer: Onde Tudo ComeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora