- Eu venho te buscar as dez da noite. _ pai de Jeongin avisou estacionando o carro.
- Não pode ser às onze?
- Não, as dez já é tarde. Me liga se precisar tá?
- Pode deixar. Obrigado, pai. _saiu do carro indo em direção a porta da grande casa. Haviam muitas pessoas na festa, talvez mais no que imaginaria e isso o deixou um pouco assustado. Adentrou na casa vendo mais pessoas ainda dançando sobre aquele lugar iluminado com cores coloridas e música alta. Seus olhos só estavam a procura do principal motivo pelo qual havia ido: Hwang Hyunjin.
Foi rodeando aquela casa toda a procura do maior, mas com tantas pessoas em sua frente, dificultava sua visão. Sorriu ao ver seus olhos de encontrem com o dele no mesmo momento em que se viram, é como se ele estivesse o esperando também.- Eu estava de procurando! _ Hyunjin disse tocando os ombros do menor.
- Hyunjin! _ Yeonjun chegou junto de outros dois garotos se aproximado do maior. - Por que você está aqui? Não está meio chato? _ disse se referindo ao fato dele e Jeongin estarem sentados num sofá em vez de estarem dançando na pista.
- Não 'tá não.
- Eu tenho uma grande notícia para você._ se sentou do lado do mesmo. - A Im Nayeon está aqui._riu.
- E daí?
- E daí que está e a sua segunda chance, cara. Vamos fazer isso acontecer. _ deu um sorriso. - Eles se beijaram com 13 anos. Muito romântico. _ disse para Jeongin, que estava do lado direito do sofá. - Ele devia investir não é? Vamos lá cara! _ puxou a mão do mais velho.
-Yeonjun... _ disse apreensivo.
- Vamos lá, ela está no corredor. _ falou o arrastando para fora no cômodo, deixando o menor ali sozinho sem muito o que fazer.
- Eu não falo com ela há anos.
- E daí? Ela é muito gata. Eai garotas! _se aproximou de frente a Nayeon e outras garotas que estavam ao seu redor. - Ei, Nayeon, alguém aqui que te ver ein! _ riu batendo no peito do maior. - Se lembra do Hwang Hyunjin?
- Ah, lembro. Oi. _ disse sem graça.
- Oi.
- Tudo bem?
Jeongin se levantou no sofá, parado olhando os dois conversando. Eles pareciam estar se divertindo, já que ambos estavam rindo um para o outro. Abaixou a cabeça refletindo sobre a situação. Talvez ele realmente não devesse ter ido aquela festa, claramente não é o lugar dele. Hyunjin tem outros amigos, é claro que uma hora o outra ficaria com eles em vez de si a festa toda. Caminhou para fora do cômodo em busca de não acabar vendo algo desagradável para seu coração.
---------------------
E saiu finalmente o capítulo 19🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER - hyunin
Romance★ ㅤ→ ‧₊˚ 「 Preso em um relacionamento secreto, Yang Jeongin acaba se apaixonando pelo novo membro do rúgbi da escola, Hwang HyunJin. 」 ゚・ Capa: Woonixx design. #1 leeminho 11.04.23 #1 hyunjeong 01.06.23 @jeonginonlymine ??????? ; (?) ?????-?? + (?)...