26.

210 26 18
                                    

— Eai. — Hyunjin se aproximou se sentando do lado de Yeji.

— Oi! — a mesma sorriu. — Você está diferente. — Franziu a sobrancelha. — Você mudou o seu cabelo?

— O que?

— Mudou! — riu começando a mexer no cabelo no maior. — Eu te conheço desde a sétima série, sei quando muda alguma coisa! — continuou a mexer no cabelo alheio. — 'Tá diferente!

— O que está diferente é que você bagunçou o meu cabelo.

— Não se preocupa, eu sou uma cabeleireira super qualificada!

— A é? Qualificada por onde? — riu.

— pela universidade de cabelos e estilo! — mentiu

— Uau! Eu com certeza acredito! — debochou.

— Bem, eu tenho que ir. Essa semana eu estou na detenção. — revirou os olhos. — Bye!

— Ok, tchau. — se despediu.

(...)

Ao entrar na sala, Jeongin se sentia nervoso e ansioso ao saber que agora Hyunjin o olharia de um jeito diferente, não apenas como amigos e isso o deixava com borboletas no estômago. Hyunjin o olhava com um olhar doce e um sorriso sem mostrar os dentes sentado sobre a mesa em dupla que ambos diviam, esperando o menor se sentar junto com ele. Jeongin pode sentir suas bochechas arderem ao avistar o mais velho o esperando.

Era uma cena clássica diária que ambos já estavam acostumados, ambos se sentavam um ao lado e se cumprimentavam antes de começar a aula, mas dessa vez era diferente. O sentimento era diferente quando eles se olhavam, eles se sentiam felizes por estar um ao lado do outro mesmo que os outros não soubessem, e nada poderia estragar isso.

Algumas aulas já tinham passado e Jeongin ainda continuava com o seu costume de passar o intervalo na sala do senhor Shin, então logo se apressou para pegar seu lanche e seguir até a sala quando ouviu o sinal bater.

— Tem um rapaz esperando por você lá dentro. — Shin avisou ao ver o menor adentrar na sala e ele logo sorriu por já imaginava quem era.— É um namorando secreto ou o crush hétero?

— Ele é do time de rúgbi. — sorriu tímido. — E eu entrei pro time de rúgbi.

— Hum... é claro que entrou. — Shin riu. — Tá, não suje o chão de migalhas ou o pessoal da faxina vai brigar comigo de novo. — alertou. — Vai lá. — deu dois tapinhas no ombro do menor antes de sair na sala.

E como esperado, viu Hyunjin sentado sorrindo pra ele na mesa de artes.

— Oi! Eu fiquei com saudades. — o maior confessou.

— A gente se viu a quatro horas atrás. — riu.

— Certeza que seus amigos não ligam de você largar eles para almoçar comigo?

— Não, eles são crescidinhos. Afinal eu tinha que vir aqui pra ouvir dicas de como ser bom no rúgbi né?

— Ah, jura? Então tudo isso isso aqui é só por causa disso? — dramatizou.

— Talvez! — riu.

Hyunjin secretamente juntou suas mãos por debaixo na mesa, fazendo o menor surtar por dentro.

— É bom largar meus amigos pra variar. Na hora no intervalo eles só querem sentar lá no campo, e jogar coisas nas pessoas.

— Jogar coisas?

— É, o pior é o Harry, ele é um idiota. Meus amigos não são nada como você.

O menor corou bruscamente com a fala do outro rapaz, e se sentia tão bobo por Hyunjin mexer com os seus sentimentos tão facilmente.

— A gente pode ficar aqui? — o outro perguntou.

— Pode, eu vinha bastante aqui o ano passado. Quando o bullying tava pesado, o senhor Shin foi o único que se importou comigo.

—É, ele tava me olhando de cara feia antes de você chegar.

— Ele deve ter achado que você era Minho. Eu contei pra ele como Minho tava fazendo a gente se manter em segredo.

Hyunjin arregalou o olhar logo abaixando sem seguida de sentindo mal por estar fazendo o menor passar pela aquela situação de novo.

— Não! Aquilo não tem nada haver com o que a gente tá fazendo! — Jeongin justificou ao perceber o olhar no maior. — Você não tem nada haver com ele. Isso é completamente diferente.

— Hm... é.

(...)

— Aposto que o Jeongin está lanchando com o Hyunjin de novo. Eles tem lanchado muito juntos. — Chan disse para Seungmin.

— É que eles estão na fase de lua de mel.

— Eles não estão namorando.

— A não ser que estejam. — o outro contrariou.

— Tipo, olha pra eles. — se referiu ao time de rúgbi. — É tipo, uma péssima ideia andar perto deles! Imagina fazer amizade então? O Jeongin está se colocando em perigo só por que tem uma paixonite não correspondida.

— Ei! Pensa rápido! —Harry jogou a bola de Rúgbi, acertando a cabeça de Chan.

— Ei, está tudo bem? — Hyunjin se aproximou, e o Bang fez uma expressão confusa.

— Você... pode devolver a bola? — se revisou ao objeto na mão do outro.

— Não. Ela é minha agora. — disse grosseiro. Hyunjin o encarou por alguns segundos antes de se conformar e dar as costas para o maior, só não esperava ser acertado pelo o objeto anterior nas costas. O mais velho o olhava raivoso, mas ele só se virou e pegou a bola que o acertou e seguiu em direção ao time.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HEARTSTOPPER - hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora