Ele está olhando muito para a esposa, que está linda em sua roupinha de executiva.
Sorrindo pra ela, a abraça suavemente na cintura.- Sabe, cada dia que passa, fico ainda mais apaixonado por você.
Ela dá um sorriso lindo pra ele e o beija suavemente nós lábios.
- Também amo você...
- Bom, esperando que essa revelação seja breve... não estou com muita paciência.
- Não é?
- Quero aproveitar as últimas horas aqui com você, desfrutando de sua companhia deliciosa, não com reuniões intermináveis.
Ela ergue a sombrancelha e ri.
- Cristian, viemos aqui justamente pra isso, esqueceu? O que houve no meio do caminho...foi mero acaso do destino...seu bobo.
Ele sorri deliciosamente.
- É, foi. Mas, agora nada mais me interessa... só você.
Ana sabe que ele é ansioso.
Já comprovou isso, em pouco tempo juntos.- Tá bem, maridinho lindo...vamos logo, assim já se resolve tudo.
- Preocupada?
- Com o resultado?
- É. Afinal, por causa disso, quase te perdi.
- Cristian...
- Me diz a verdade amor, sei que achou que eu tinha de alguma maneira forçado nosso encontro aquele dia. Nem se eu tivesse planejado isso...daria tão certo. Foi tudo por acaso de verdade. Nunca em minha vida imaginaria uma coisa dessas.
- Se...soubesse que era eu, teria se aproximado de mim?
Ele fica olhando muito pra ela.
Boa pergunta.
Será que ele teria se aproximado dela? Dessa forma tão avassaladora?
Sorriso lindo.
Claro que sim.
Ela é a mulher perfeita pra ele.
Desafiadora.- Anastácia Grey... você estava destinada a mim, desde o primeiro momento... não tenho dúvidas que estaria sim, com você...sempre.
A beija suavemente e sorrindo fala:
- Vamos amor, antes que venham atrás da gente.
- Tá bem.
(***)
Todos estão reunidos apenas esperando por Cristian e Ana, que aparecem sorridentes.
- Boa noite, Sr e Sra grey...puxa vida, vou ter que me acostumar com isso.
Fala o Sr Ticiano com um sorriso gentil.
- Obrigada pela gentileza, podemos seguir com a reunião?
Cristian parece um pouco nervoso.
- Ansioso Sr grey?
O olhar dele deixa muito claro que sim, ansioso e ficando irritado também.
- Vamos então a reunião. Como todos sabem, estava em jogo uma enorme conta que será entregue a melhor equipe. Todos aqui se mostraram muita competência e alcançaram o objetivo proposto por mim e minha equipe, enfim, foi uma decisão muito difícil, porque todos aqui estão de parabéns.
Como não vou ser injusto, decidi que ninguém sairá perdedor, todos teriam uma chance na minha empresa,em menores setores,,mas estaremos trabalhando juntos.Cristian olha pra Ana sem entender direito o que o homem está sugerindo.
Pede a palavra.- Pode me explicar uma coisa? Se pensava em contemplar a todos, porque não disse logo. Ficou com esse suspense todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente... você.
RomanceO objetivo desse jovem empresário é apenas seguir com os planos impostos pelo pai...seguir no comando da Enterprises Holdings inc, nada além disso. Não tem nenhum outro tipo de interesse,que não seja apenas o trabalho duro pela frente, já que foi in...