Sn Clark, 22 anos, trabalha como secretaria em uma empresa, solteira.
Hobbies: Ler, ouvir música, passeios.Josh Beauchamp, 23 anos, solteiro.
Hobbies: Ler, passeios, malhar.
Início ✨
Sn pov:
Me mudei para um apartamento pequeno hoje mesmo, organizei minhas coisas em seus devidos lugares e estava pronta para deitar e descansar depois de um dia cheio de trabalho na empresa.
Me acomodei na cama e dormi de imediato.
Na manhã seguinte, acordo e vejo que tem um bilhete ao lado do meu travesseiro, pego o bilhete, abro e leio:
"Seja bem vinda nova moradora é bom saber que não estou mais sozinho hahaha"
Levanto da cama rápido, assustada por saber que alguém teria invadido meu apartamento e deixado aquilo alí, olho em volta e vejo algo estranho dentro do meu armário, me aproximo de lá e começo a ouvir uma respiração ofegante de dentro do armário, abro a porta E um cara com uma máscara sai de dentro com o dedo sobre a boca mandando eu fazer silêncio.
Fico em silêncio obedecendo suas ordens, ele me manda o acompanhar até o carro e logo eu obedeço ele, Ele coloca uma venda em meus olhos e amarra meus pulsos deixando minhas pernas livres, permaneço quieta ate chegarmos ao local.
Ao chegar em tal local, ele me tira do carro e nós entramos em uma casa "velha" e grande.
Ele tira minha venda e fala meio rouco próximo a meu ouvido:
Xxx: agora essa é a nossa nova casa meu amor...
(Até o próximo capítulo 🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuja ⛓️🖤
FanfictionSn Clark se mudou recentemente para um apartamento, na sua primeira noite no novo local acontece algo que ninguém esperava...