Capítulo 8

95 5 0
                                    

ATENÇÃO O CAPÍTULO A SEGUIR CONTÉM HOT SE NÃO GOSTA PASSE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

Sn pov:

Ele coloca as mãos em minha cintura e aperta de leve, ele para o beijo descendo pelo meu pescoço me fazendo arrepiar e suspirar pesado.

Ele deixa chupões em meu pescoço que eram muito visíveis, logo em seguida tira minha blusa e deixa mais chupões proximo aos meus seios.

Coloco minhas mãos sobre os ombros dele enquanto o mesmo tirava meu sutiã.

Ele começou a chupar meu seio enquanto massageava o outro.

Soltei gemidos baixos e ele aumentava mais a velocidade dos movimentos me fazendo gemer mais alto.

Josh: seus gemidos são musica para meus ouvidos

Ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar por inteiro, ele saiu de um seio indo para o outro sem parar os movimentos na verdade estava deixando os movimentos mais fortes.

Ele me deitou no sofá ficando por cima de mim, tirou meu short e em seguida minha calcinha e logo começou a distribuir beijos molhados pelo meu corpo que me faziam gemer baixo e arrepiar, quando ele chegou em minha intimidade começou a chupar ela sem aviso.

Soltei um gemido alto fazendo ele sorrir de canto, logo ele penetrou a língua dentro da minha intimidade me fazendo gemer cada vez mais alto quando ele começou a movimentar ela dentro de mim.

Depois de algum tempo eu gozei dentro da boca dele, ele subiu até minha boca e me beijou de língua fazendo ambos sentir o meu gosto.

Ainda me beijando ele ele pegou uma camisinha que havia pelas gavetas dali e me penetrou com seu membro em minha intimidade, ele fez movimento fortes e fundos me fazendo gemer entre o beijo.

Ele aumentou os movimentos e foi rápido e forte me fazendo gemer alto, ele parou o beijo, colocou as mãos segurando minha cintura e foi forte me fazendo gemer seu nome alto.

Vejo ele soltar um sorriso de canto depois disso.

Depois de algum tempo gozei em seu membro, ele deitou no sofá me colocando em cima dele, eu abaixei e logo comecei a chupar seu membro chupando todo o gozo.

Chupei tudo, fazendo logo ele gozar na minha boca, eu engoli tudo.

(Até o próximo capítulo 🥰)

Fuja ⛓️🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora