ATENÇÃO O CAPÍTULO A SEGUIR É UM HOT, SE NÃO GOSTA PASSE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!
Sn pov:
Sn: não posso deixar ele resolver isso sozinho...
Saio de casa e corro até o carro, ele para o carro e eu entro.
Josh: oque esta fazendo aqui? Eu disse que ia resolver isso
Sn: não vou deixar você sozinho nessa!
Ele sorri.
Josh: ce sabe que eu não vou deixar não é?
Ele fala sorrindo e passando a língua na bochecha.
Reviro os olhos.
Josh: revire os olhos de novo e eu faço você realmente ter motivos para revirar
Reviro os olhos denovo.
Josh: eu realmente penso em sexo com você 24 horas por dia...
Ele me beijou com um beijo lento, em seguida agarrou minha coxa, começou a deslizar os dedos em direção a minha intimidade, isso me fez arrepiar.
Josh: vamos para casa
Ele diz como um sussurro contra meus lábios.
Sn: nao... Temos que resolver isso com minha irmã antes
Josh: não foi um pedido!
Ao entrar em casa Josh estava faminto, ele rasgou minha blusa, mandou eu tirar as calças e assim eu fiz.
Josh: boa garota...
Ele me pegou no colo e saiu andando em direção ao quarto, fomos nos beijando e se esbarrando em alguns móveis.
Ele me deitou na cama, ficou por cima de mim, me beijando e mordendo meus lábios, eu roçava lentamente nossas intimidades, ele parou o beijo e tirou a camisa.
Ele desceu os beijos pela minha barriga, logo começou a beijar minhas coxas, ele tirou minha calcinha e começou a me lamber olhando nos meus olhos.
Tombei a cabeça revirando os olhos, a língua dele estava quente.
Minha coxa estava vermelha de tanto ele apertar, ele explorou cada canto da minha intimidade com aquela língua quente.
Gozei na boca dele e agarrei o cabelo dele, ele sobe ate mim, tira meu sutiã com a boca e começa a chupar meus seios um de cada vez.
Ele deu um tapa na minha cara, me fazendo gemer, ele pegou uma camisinha, colocou, ele agarra meu pescoço com força e começa a me penetrar, me fazendo soltar gritos e gemidos, tempo depois eu gozo.
Josh pov:
Ela ajoelhou na minha frente, ela lambe a cabeça do meu membro, e eu enfio ele na boca dela, solto gemidos baixos e roucos, coloquei todo meu membro na boca dela, fazendo ela ter um refluxo mais conseguiu segurar.
Josh: so mais um pouco e ele estará totalmente lubrificado para eu te foder...
Eu gemi alto.
Josh: porra...!
Agarro o pescoço dela apertando fazendo ela ficar sem ar, gozei e deitamos no sofá.
Nos beijamos e tempo depois adormecemos...
(Até o próximo capítulo 🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuja ⛓️🖤
FanficSn Clark se mudou recentemente para um apartamento, na sua primeira noite no novo local acontece algo que ninguém esperava...