"Te sentir era tudo o
que eu precisava
naquele momento."- Bom,eu preciso te contar a verdade Sophie...eu sou lésbica,e eu amo cada momento que passo contigo,amo a nossa conexão,sabe? E-eu não quero ser a sua amiga...eu quero beijar o seus lábios. -
Não acredito que fui 100% sincera com ela de um jeito que nunca fui com ninguém,eu confio tanto na Sophie,isso é assustador e confortante ao mesmo tempo,eu tô realmente louca por essa garota.
me aproximo dos lábios rosados e carnudos da Sophie,sentindo o seu perfume de frutas vermelhas.Não rejeito o beijo da Lizy,pois era algo que eu queria à muito tempo,sei que no fundo ambas queriam o mesmo e finalmente aconteceu,e por um instante,tudo ao meu redor sumiu,assim que senti os lábios da Lizy tocando os meus.
Nos beijamos por um tempo,até que finalmente nos lembramos de que ainda estávamos na escola,e que se alguém nos visse assim,estaríamos muito ferradas.
Então nos afastamos e olhamos ao redor,não encontrando uma alma viva.- Desculpa,eu nem mesmo perguntei se você queria...
- Para com isso,eu sei que você sempre soube que sinto uma queda enorme por você,eu queria isso à muito tempo.
- Eu também,desde a primeira vez que te vi,senti uma atração imensa por você.
sorrio e olho no fundo dos olhos da mesma,a ponto de enxergar a sua pupila que estava dilatada.
E logo surpreendo Lizy com um abraço apertado e aconchegante que retribui.- Droga,eu não quero ir agora... entrelaço os meus dedos nos da Lizy.
- Nem eu,acho que estamos compartilhando o mesmo pensamento...
- Te vejo amanhã então?
- Ah Claro,nos veremos amanhã.
- Okay,então vamos garota. - Digo me levantando e puxando a mesma pela mão para irmos juntas até o pátio da escola,e lá,nos despedimos,ao chegar na sala percebo a Cassie com uma expressão de seriedade em seu rosto.
- Cassie,ta tudo bem?
- Não Sophie,você ta me abandonando aos poucos,sabia?
- Cassie,pode parar? -
Sinceramente a Cassie está impossível ultimamente,se ela continuar assim,não vou pensar duas vezes em me afastar dela.- Tá...faz o que quiser,eu não me importo mais com você. - cruza os braços e se vira para assistir a aula.
Eu apenas ignoro a mesma e presto atenção na aula.O tempo passa,e as duas últimas aulas terminam,me despeço então de alguns colegas e vou para casa,e ao chegar em casa olho o meu celular,vendo algumas notificações de mensagens da Lizy,só de me lembrar do beijo dela,daquele sorriso,e de todas aquelas palavras que ela me disse...eu realmente daria tudo pra ter de volta esse momento com a Lizy.
- Fátima!! - Grita Antônio,o meu padrasto, para que a minha mãe abra a porta de casa para ele,a nossa relação é meio complicada,discordo de muitos comportamentos dele,inclusive ele é muito machista.
- Já vou querido!
- Já vou querido,não me faça rir...- imito a mesma em tom de deboche,porém ela não percebe.
- Você ta sabendo da minha prima, Fátima?
- Hum...não,o que tem ela?
- Então..."virou" lésbica,uma vergonha para a nossa família,coisa de gente doente.
- Oh querido...eu sinto muito por vocês,espero que Deus consiga mudar essa garota!
Escuto o diálogo calada no meu quarto,a vontade que sinto de quebrar a cara do César é tão grande,e que decepção escutar aquilo da minha própria mãe,como eles podem ser tão desumanos? Nesse exato momento só queria chorar...Já espero o pior daqui pra frente,mas por enquanto prefiro guardar segredo com a Lizy,nem mesmo tenho certeza de que ela realmente queira algo comigo,então não irei agir precipitadamente.
- Sophie?...Oii,e então? O que achou do beijo e sobre aquilo que conversamos?
Eu realmente espero que você não se afaste...gosto tanto de você,desculpa se caso te assustei ao te beijar do nadaLeio a menssagem da Lizy,dou um sorriso de canto e me esqueço do estresse passado minutos atrás
- Lizy,eu realmente gostei,não esperava mas era algo que eu desejava,e não eu não vou me afastar,eu também gosto muito de você.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Segredo
RomanceS i n ó p s e : Sophie é uma garota de 17 anos que está vivendo a sua adolescência de forma intensa,sentindo um desejo imenso de se descobrir,mas afinal quanto custa ser ser alguém que eu sempre quis ser? Apartir de enormes questionamentos,Sophie s...