A vida antes de você...

5 0 0
                                    




Olá querido leitor seja bem  vindo a esse caos, terror, humor e sentimentos, fique confortável e faça dessa uma boa distração desse mundo tão cinza e sombrio.


03:34 | França - Paris

A vista noturna era bela e fria o pouco movimento nas ruas e o bom vinho o deixa tão leve que chegava ser confortável esta tão vulnerável naquela sacada. O loiro olhava para o quarto e ver o alfa mole em um sono profundo o fez sorrir a verdade é que em seus mais profundo segredos tinha um desejo enorme em ser desejado e em satisfazer e isso o deixava tão bem, ver o caos que era capaz de causar a alguém era a sensação mais prazerosa que o mesmo era capaz de sentir.

O jovem terminou  vinho na taça, caminhou para o quarto pegou seus sapatos e o sobretudo preto que estava na poltrona e saiu do quarto como quem saiu de um quarto de bebe ou quem anda próximo a um leão adormecido no mais puro e completo silencio. Ao entra na caixa metálica sentiu um aperto no peito e ignorou logo sendo direcionado ao térreo onde pagou pela hospedagem e seguiu ate o carro que o aguardava na entrada. O jovem de cabelos negros abriu a porta do veiculo dando passagem para o loiro angelical entrar.

- Boa noite senhor Park. - Sorriu singelo

- Jimin, Pyetro, Jimin. - Ciciou sorrindo pro outro ao adentra no carro . - Uma boa noite também. - Diz por fim vendo a porta sendo fechada.

O moreno se dirigiu ate o lado do condutor logo dando partida e seguindo o percurso já conhecido por si. Jimin por outro lado se encontrava no celular distraído no Instagram enquanto pensava na noite maravilhosa que acabara de ter. Ao longo de alguns minutos adormeceu contra vontade sendo notado pelo secretario que não deixou de sorrir da cena caótica que Jimin se encontrava com pescoço marcado e os cabelos um tanto bagunçado o cheiro de sexo e um odor de alfa, aquilo era um tanto irônico vindo do anjo Park que sempre era tão impecável e posturado. A viagem seguiu ate a pista do aeroporto onde o motorista com paciência desceu e seguiu ate a porta que Jim estava, tirando seu cinto e o pegando com cuidado o levando ate o jatinho o colocando na cadeira e o cobrindo com lençol, logo se sentando ao lado o restante da equipe subia aos poucos com as malas  por fim o piloto e o copiloto, todos seguiam a sua posição em silencio ao ver  o loiro adormecido. O voo seguiu tranquilo e quieto ate seu destino.

________________143_________________

18:58 | Brasil - Fortaleza

- Maaaaaaaaae. - Ciciou aos berros ao correr mais os braços da mais velha que encontrava com a mão no peito pelo susto, logo recebendo o mais novo ao abraço caloroso.

- Puta que ti pariu menino que susto eu em.- A mais velha proferiu rindo ainda abraçando o mais novo.

- Eii não fale esses palavrão mãe que feio.- O mais novo a olhava feio como repressão arrancando um sorriso da mais velha.- Estava com saudade, benção.- Falava com um bico nos lábios um tanto chateado.

- O meu filho, Deus lhe abençoe. Vamos comer alguma coisa ok?.- ciciava bagunçando com carinho os fios do loiro que assentiu caminhando com a mais velha ate a cozinha.

Esses por fim comeram e colocaram os papos em dias, falavam sobre o moreno de Paris, os patrocínios e os novos contratos que assinou, alguns casos que tinha que tomar de conta já que sua semana de folga acabarae  mil e um assunto diferente ambos riam e se batiam a cada assunto com a emoção no caminho que a fofoca levava. Permaneceram assim por muito tempo ate que o cansaço venceu Jim, esse que foi empurrado pela mãe até o quarto para descansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magic Life PJ+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora