A Flor do Amor

71 4 2
                                    

  Estava andando em meio às flores, num campo grande e colorido, isto em uma das minhas aventuras pelo mundo procurando meu amor, ouvia os pássaros e os belos animais que andavam por ali, era música para meus ouvidos, mal sabia eu que logo seria o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava andando em meio às flores, num campo grande e colorido, isto em uma das minhas aventuras pelo mundo procurando meu amor, ouvia os pássaros e os belos animais que andavam por ali, era música para meus ouvidos, mal sabia eu que logo seria o homem mais feliz do mundo.
Cheguei no fim do campo, entrando em uma floresta, no interior dela, um lindo lago coberto por flores, com um telhado natural elaborado por folhas e galhos das árvores, ali também haviam inúmeros vagalumes que iluminavam o lago durante a noite, com uma luz fraca e bonita.
Aproveitei aquele lugar para dormir, pois já estava perto de anoitecer, então fiquei por ali até o sol nascer.
Saí de lá e continuei caminhando, até ver alguém que também andava pela floresta naquele momento, uma moça de vestido branco e rosas vermelhas... Fiquei assustado, meu corpo paralisou, no mesmo segundo percebi que aquela mulher era a que eu tanto procurei, desde o evento, vinte e dois anos atrás.
Poisé, eu não esperava encontrá-la tão de repente, talvez nem mesmo vê-la novamente, e então, quando voltei ao meu estado de lucidez, ela virou para mim e correu pelo meio das árvores, subitamente desapareceu...
Não entendi, não sabia se era uma ilusão, talvez a saudade fosse tão forte que possa ter causado isso, precisava continuar, então me mantive firme, seguindo em frente atrás da minha amada, mesmo com algumas destas aparições, não deixei-me levar pela satisfação momentânea de ver algo que nem poderia ter certeza de que era real.
Após um tempo caminhando, encontrei uma rosa vermelha quando estava chegando no fim da floresta, não tinha visto nenhuma rosa dentro daquele bosque coberto por raízes, a arranquei do chão e guardei para entregar nas mãos do meu amor quando a encontrasse.
Andei por muito tempo, até que cheguei em um vilarejo muito simples, com poucas pessoas e casas bastante pequenas, claro que eu cheguei perguntando sobre ela, e como eu esperava, ninguém viu nada. Subindo as vielas do vilarejo, vi novamente aquele vestido florido descendo um morro logo à frente, andando em direção ao mar que existia ali perto, corri para a ponta do morro que tinha vista para a praia e procurei por ela, então... Vi minha amada beirando a água, caminhando devagar pela areia, tudo era tão poético, nada me deixaria tão feliz quanto aquela visão.
Gritei para ela com toda intensidade, com um brilho no olhar, e uma voz falha como se estivesse prestes a chorar, então ela olhou para mim lá de baixo, e sorriu, pareceu que ela sabia que eu ia encontrá-la, foi mesmo o que aconteceu, cumpri minha promessa.
Depois de descer para a praia, entreguei a rosa para ela, que com uma lágrima e um sorriso no rosto, me abraçou, dizendo que sentiu minha falta...
Sentamos na areia em frente ao pôr do sol e conversamos sobre os vinte e dois anos que ficamos sem nos ver, foi uma eternidade, com tudo, no fundo do meu coração, senti alívio, uma missão foi cumprida, eu poderia morrer naquele momento, sem arrependimentos, sem mágoas, feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O EventoOnde histórias criam vida. Descubra agora