·
·
·
·❝ ━𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎́𝑟𝑖𝑜,
𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑢 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠
𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑥𝑢𝑎𝑖𝑠...❞·
·
·
·
━━ AGACHADA perto da janela que habitava o quarto, estava você apenas de toalha e com os cabelos molhados mais uma vez observando seu vizinho da casa ao lado pela sua janela.Sentia suas pupilas dilatarem enquanto seu rosto se esquentava em uma cor vermelho forte. Sentiu sua respiração pesar e acabou mordendo seu lábio inferior rapidamente enquanto se sentia quente com algo tão simples que é a imagem que observava. Se sentia pervertida sempre que o observava, o que era uma rotina. Na casa ao lado, por outra janela, estava seu vizinho em seu quarto. O quarto estava escuro por conta da luz apagada, das nuvens carregadas de água que estavam prestes a desabar, e a cortina que estava um pouco fechada mas que isso não te impedia de ver o corpo molhado e seminu - com uma toalha na cintura - do garoto que no momento, secava os fios um pouco longos e loiros com uma toalha da cor branca, entregando que ele havia acabado de sair do banho.
Quando ele retirou a toalha da cabeça e a chacoalhou para deixar os cabelos pouco ondulados soltos, você se perguntou o porque de o garoto sempre os escondia junto de seu rosto no capuz preto e grande que ele sempre tinha a mania de usar todos os dias. Aquilo escondia os belos cachos e o rosto angelical e de aparência macia que o garoto tinha.
Você se pôs de joelhos no piso do quarto, apoiando um de seus braços na base da janela e utilizando o outro braço para fazer de apoio a sua cabeça. Você deu um suspiro longo.
Já fazia no mínimo uns três meses que seu vizinho tinha se mudado bem ao seu lado logo no início do ano, estando também no mesmo colégio que o seu, na mesma sala de aula, te fazendo pensar que tinham quase a mesma idade e ter descobrido o nome dele, que era Manjiro Sano.
No dia seguinte depois da mudança deste, sendo umas 16:05hs da tarde, você tinha feito biscoitos de chocolate tomar seu café da tarde e decidiu levar alguns para seu novo vizinho, para dar boas-vindas e poderem se conhecer. Porém quando foi em frente da porta do mesmo, ele aparentava não estar em casa, o que realmente era verdade, pois depois de uns 3 dias parou para observar e percebeu que Sano sempre saia depois do almoço e só voltava altas horas da madrugada, mas que quando as aulas começaram ele passou a fazer isso apenas nas sextas-feiras, mas aquilo havia lhe deixado de certa forma bem curiosa.
Com o tempo, passou a apenas observar ele em silêncio sem fazer nenhuma menção de tentar começar uma conversa ou algo assim por conta da vergonha. Graças as suas observações, em menos de três meses descobriu a rotina inteira do garoto que aparentava ser mais baixo que si, desde as comidas favoritas e as que mais odiava, até a sequência de exercícios que ele costumava seguir de madrugada, o que você descobriu graças a janela do quarto dele que era sempre mantida aberta em direção a sua. Quando você menos percebeu, se descobriu obcecada por ele, tendo várias fotos dele espalhadas por seu quarto, em seu computador e celular. Estava perdidamente apaixonada.
Deixando seu braço que apoiava sua cabeça cair em cima do outro, você apoiou sobre eles e deixou um sorriso carinhoso aparecer em sua face, enquanto ainda observava Manjiro no quarto dele na outra casa, que terminava de por blusa de frio em seu corpo. Estava fazendo um grande frio, o que você por incrível que pareça não percebeu por estar distraída com o garoto. Fez uma cara confusa quando o garoto parou de repente e ficou quieto por um instante, mas que em uma velocidade virou aqueles olhos incrivelmente pretos e eróticos, que ao mesmo tempo traziam o desespero e fazia várias pessoas temerem, também traziam sensações quentes e excitantes para seu corpo, que no momento que os vio sobre si, sentiu seu todo corpo tremer, mas você logo em seguida se jogou no chão por medo dele ver que você estava o observando.
Depois de alguns minutos você levanta a cabeça em direção a janela, olhando para o quarto do garoto que já não se encontrava no cômodo. Franzindo o cenho, você acaba escutando o som de uma porta s e fechando e sua visão é tomada pelo garoto com a blusa de frio maior que ele e com o capuz escondendo seus cabelos e rosto.
- Ele sempre vai tão cedo para a escola.. - Você diz para si mesma, vendo que ainda eram 6:28AM.
Suspirando pesadamente, um pouco triste por não ter tido mais tempo de o observar, você segue em direção a sua cama que tinha o uniforme do colégio acima dela. Deixando a toalha escorregar por seu corpo de forma lenta, você nem percebe que também tinha como te ver através da mesma janela em que você também observava o lado de fora.
·
·
·
·━━ JÁ com o uniforme no corpo e o cabelo arrumado, você vai em direção ao espelho grande que havia em seu quarto. Você apenas deixou seu cabelo solto sem nenhum tipo de penteado, o que deixava o cheio do cabelo a mostra. Em seu corpo, era utilizado a camisa de braços longos branca de botões que estava por dentro da saia rodada de tom vermelho escuro listrada, a gravata do mesmo tom e listrada pendurada em seu pescoço, que você prontamente a ajeitou corretamente. Nas pernas, você havia colocado uma de suas meias calças favoritas e que raramente saia de seu corpo. Nos pés estava a sapatilha preta e reluzente que vinha junto ao uniforme. Por último você apenas colocou o colete vermelho escuro e que tinha o emblema do colégio e seguiu em direção a porta do seu quarto, saindo rapidamente da casa depois de ter pegado uma maçã na fruteira.
Já no caminho da escola, você havia pego seus fones e os colocou em seus ouvidos, conectando em seu celular e colocando 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕𝒔, da 𝑫𝒐𝒋𝒂 𝑪𝒂𝒕. Você era o tipo de pessoa que usava várias coisas para se distrair e tentar sair da vida real para uma outra dimensão, mas de forma saudável é claro.
A música era um desses métodos, quando você pegava e colocava seus fones e aumentava a música no máximo, sentia seu corpo flutuar com as batidas estrondosas que as músicas emitiam e que mesmo que estivesse muito alto, não era incômodo para você.
- 𝘞𝘩𝘺 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘪 𝘧𝘪𝘯𝘥 𝘯𝘰 𝘰𝘯𝘦 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘺𝘰𝘶?.. - Cantou baixinho para si mesma, se lembrando de certo alguém enquanto parava em frente ao portão incrivelmente enorme - e incrivelmente exagerado - do colégio, mas logo seguindo rapidamente para dentro dele ao olhar que estava 5 minutos atrasada. Não era aceito que a presidente do grêmio chegasse atrasada, o que quase nunca ocorria. Quase nunca.
Andando rapidamente pelos corredores vazios da escola, denunciando que todos os alunos já estavam em suas devidas salas de aulas, tirando alguns espertinhos que você encontrou por seu caminho e você os mandou imediatamente para as suas salas, o que foi acatado rapidamente por parte destes.
Já em frente a porta da sua sala, você bate nela recebendo um "entre" do professor, que pela voz, era o de português. Após a confirmação deste, você adentra a sala pela porta, vendo vários olhares em sua direção.
·
·
·
·━━ESPERO que tenha gostado! Se sim, por favor favorite e comente! Irei adorar saber do que achou!
━━1.225 palavas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐌𝐘 𝐖𝐈𝐍𝐃𝐎𝐖, 𝙎𝘢𝘯𝘰 𝙈𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰𝘶
Любовные романы【 𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐌𝐘 𝐖𝐈𝐍𝐃𝐎𝐖, 𝙎𝘢𝘯𝘰 𝙈𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰𝘶 】🔞❗🔥 ❝ ━━ Você se sentia atraída por Manjirou Sano, seu vizinho e colega de classe erótico, misterioso e atraente, que se mudou a mais ou menos três meses atrás ao lado da sua casa no i...