Já se passaram 5 anos

210 14 4
                                    

Olá novos e antigos leitores de RTST, meu nome é Raissa e eu sou a autora da fic. Esse texto não é de extrema importância, também não vai mudar a sua vida, mas eu gostaria de falar um pouco sobre o que essa fic representa pra mim.

Eu escrevi Reasons To Say Thanks e Reasons To Say Sorry em um momento difícil na minha vida, 2018 foi uma época complicada e representou muita coisa na minha vida, essas obras querendo ou não se tornaram um marco, mesmo que contra a minha vontade.

Foi uma época onde eu escrevia para desabafar, sobre coisas que eu sentia, que haviam acontecido, era basicamente um grito por ajuda. A escrita sempre significou isso pra mim, era uma forma de tornar os meus piores e melhores lados em arte.

Essas obras não são o meu melhor trabalho, elas foram feitas no desespero, sem planejamento algum e para tirar uma dor do meu peito, elas não me representam mais.

Eu tinha 13 anos quando as escrevi, hoje em dia eu tenho 18, muita coisa mudou para mim, minha forma de escrever não é mais a mesma e diversas foram as vezes em que eu considerei apagar as duas.

RTST e RTSS não são o meu trabalho favorito, são obras que eu considerei medíocre por muito tempo, mas como eu posso pensar algo assim quando são as minhas fanfics de maior sucesso? Ofender o meu trabalho durante a minha pré adolescência, é querendo ou não, ofender quem eu fui quando escrevi isso e isso é algo que eu estou tentando parar de fazer.

Obrigada por todo o amor que vocês deram ao meu eu de 13 anos, por todos os comentários positivos sobre a minha escrita, todos os votos e todas as leituras, significa muito para mim saber que em tempos onde eu não respeitava a minha arte, houveram pessoas que fizeram isso por mim.

A Raissa de 18 anos segue criando e despejando o próprio coração em palavras, colocando um pedaço dela em cada personagem e eu espero que meu novo eu também seja do agrado de vocês. Tenho obras menos tristes, one-shots e outras short fics, mas no momento estou trabalhando em uma fanfic longa cuja escrita mudou a minha vida para sempre. Espero que caso possuam o tempo, também procurem por elas.

Obrigada por todo o apoio, de 2018 até 2023 e todos os anos em que esta plataforma existir. Continuem apoiando escritores aspirantes, vocês foram a minha força quando eu mais precisei e todo comentário me fez sorrir como nunca. Fiquem bem.

XOXO, Ray

reasons to say thanksOnde histórias criam vida. Descubra agora