FLASHBACK OFF
Wednesday estava em sua escrivaninha como sempre, escrevendo um livro... dessa vez diferente, se inspirando na história de sua filha Lilith, mas... a única coisa que precisava acrescentar... era sua infância...
E a única coisa que lembrava da sua infância era armas de fogo e vitória em meio a fumaça cinza que saia dos canhões, essa foi a época mais preocupante do planeta... e Lilith estava participando, mas Wednesday nunca parou pra conversar com Lilith sobre isso...
Wednesday pega o seu telefone e liga para Lilith, que quando atende parece estar ofegante quando atende, Wednesday percebe e logo vem a aua cabeça:
- ta transando?- perguntou com um certo deboche em sua fala
- ai mãe, pelo amor de deus, eu to tentando apagar o incêndio que os gêmeos começaram aqui na escola, mas o que houve?- disse Lilith calma
- eu preciso de uma carta com toda a sua infância, e cada detalhe é importante...e antes que você pergunte, eu estou escrevendo, por isso preciso...- falou suspirando um pouco- como eu não te vi em cinco anos, quero saber tudo, até os momentos mais...
- OK, OK.... como você é minha mãe.... vou te contar tudo o que aconteceu ok?... agora abre essa carta que tá em cima da escrivaninha, adeuuusss- disse Lilith depois de desligar
- mais que?... carta...- susurrou Wednesday vendo um pacote gigante, carta? Que carta? Era um livro com mais de 1000 páginas com a capa escrita "a infância de uma julgada"
E então, Wednesday suspirou, e abriu, e quando abriu, ela entrou em um tupo de transe, e conseguia ver o livro, só que como um filme... genial... então agora ela podia ver tudo, como um filme...
E então, começou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilith Addams || Wenclair ||
Fanfictionmeu nome é Lilith, pode ser loucura mas sou a filha de Wednesday Addams e Enid Sinclair e vou ser mandada para uma escola, e essa escola é a antiga de minhas mães, nevermore...