Ele estava no meu quarto, ele estava de volta, ele sempre volta...
Fugi daquela cidade o mais rápido, fiz de tudo para não me acharem, mas estamos na estaca zero novamente. A figura que eu havia visto a um ano atrás, começou a me perseguir e eu por mais que tente nunca vou conseguir escapar dele, ele é como um verme, um vírus! Já fiz de tudo para me deixarem em paz, nunca consigo. Estou doente, estou muito doente, não à nada que me cure...
-Saia da minha cabeça, saia por favor!- gritei chorando, puxando meus cabelos.
Fraca e anêmica, como me protegeria?
Din dong, din dong...
Batem na porta, tocam a campainha. Não tenho ânimo ou energia para tal esforço que era me levantar, então não atendo. Um estrondo se ouve por toda casa, minutos após, arrombaram a porta. Passos..
Param em frente a porta do meu quarto, ela está fechada.
-Querida, cheguei!- aquela voz..
Ele de novo não, de novo não.Gargalha de maneira assombrosa, difícil se esquecer de uma voz assim.
-Posso entra?- diz do lado de fora- Ou melhor, deixe-me abrir por você!
A maçaneta se move, em cerca de segundos a porta se abre, ele entra entre passos calmos. Não consigo me encolher ou reagir, apenas deixo acontecer, o que tiver de ser será.
Observo o homem a minha frente, meus olhos quase que cerrados de tão cansados, aquele era a face de meu melhor amigo, mas não era ele.
Ele não é ele.
O que fiz para merecer isso?Meus pais, meu do amado, meus amigos...
Todos se foram e ele é a causa disso TUDO.The Operador.
- Você, o que quer comigo?