Capítulo não revisado
Boa leitura.•°☆°•☆°•☆°•
Eu tinha tido um dia cansativo no trabalho, os meninos ficaram me enchendo o saco sobre quem era o fagulha, eu decidi falar oque éramos, minha mãe me aceitou meu loiro também, minha família toda me aceitou todo mundo que é importante de verdade pra mim me aceita
Então porque não fala pra eles que ele é meu namorado.
E se não gostarem que se fodam, eu e quem sou o chefe deles e não preciso da aceitação de ninguém.
-Eu fiquei curioso pra saber quem ele é, vocês parecem ser íntimos. - rafa comentou numa tentativa de obter respostas.
-E nós somos- respondi terminado de fechar a oficina.
-São amigos?- seu Enzo questionou
-Namorado. -disse, e confesso que fiquei com receio da reação deles.
E por um momento eu abrir e fechei o cadeado da oficina como desculpa para não olhar para eles, embora eu sentisse ambos me fitarem.
-Como? Namorado e sério?- rafa falou alarmado
Virei-me encarado todos sem pressa para vê se eu identificava algum sinal de desaprovação ou homofobia.
-Muito, algum problema?- eu questionei e pela primeira vez fui um pouco ríspid, pronto para rebater qualquer palavra ruim que fosse sair.
Minhas mãos soaram, e bem lá no fundo eu estava apavorado? Talvez.
-Não cara e só que, nossa! Só estou surpreso. - ele fala rindo de nervoso, olhando para o chão e para mim.
-Por que ?- volto a lhe questionar
-Sem ofensa, mas tu não tem cara de que gosta da fruta.- respondeu descontraído quebrando o pequeno momento de tensão que tinha se formado ali
Ah Se ele soubesse que eu chupo esse fruta com gosto.
-E precisa ter cara agora rafa?
-Ah cara tu entendeu.
-Pelo menos ele tem moto- Marcelo falou zoando eu retirei aquela postura um tanto ríspida, deixando a postura mas relaxada como sempre.
Ficando mas aliviado por eles não terem ficado estranhos comigo ,muito pelo contrário, agiram normalmente.
-Vai trazer ele sábado?- perguntou, ainda risonho
-Vou.- arranhei minha nuca um pouco tímido
-Que bom, espero que tu seja feliz,porque é isso que importa. - seu Enzo falou tocando no meu ombro
Como se ele tivesse me tranquilizando sobre minha sexualidade.
-Valeu seu Enzo.- um sorriso tímido saiu de meus lábios.
-Ele tem cara de mal- Marcelo comentou- certeza que ele é quem manda na relação.
-Eu também acho.- rafa completou, e ambos caíram na risada pela minha.
-Vão se cata!
-Qual é ,desenrolar pra gente como vocês se conhecerão ?- rafa super curioso perguntou sentado na calçada da oficina
E logos os outros dois se ajustaram também prontos para ouvir sobre o começo do meu relacionamento.
-Nem pensar!- não vou fala o começo do meu relacionamento porque eu simplesmente morro de vergonha!
-Ah vai mano- Marcelo pediu
-Não cara.- revirou os olhos
Eles insistiram muito porém,eu não cedi nem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro [livro 1]
Fanfiction[CONCLUÍDO] Diego acaba de ser expulso de casa por sua mãe, sua única alternativa foi morar com sua madrinha no morro do alemão.O garoto de língua afiada acaba arrumando encrenca com o dono do morro sem saber,atraindo para si o ódio e as implicância...