••• Choji e Shikamaru estavam comento em um restaurante na vila. Quando Choji após comer 5 pratos de comida avista Hinata e Naruto juntos. •••Choji - hey Shikamaru, aqueles não são o Naruto e a Hinata?
Shikamaru - São sim! Parece que eles tão juntos agora.
Choji - oh, sério? Vocês fizeram uma missão juntos não foi? E como foi essa missão!
Shikamaru - ( colocando os braços atrás da cabeça). Foi bem complicada, depois te conto os detalhes. Mas acho que esses dois se intenderam nessa viagem. Acho que no final eles precisavam disso
Ino - Ei seus cabeçudos, eu ouviu direito. Naruto e Hinata estão juntos ?
Sai - estão sim. Eles nasceram um pro outro. Estão destinados a ficar juntos!
••• Ino se virou lentamente. Como que ele tinha chegado? Não tinha notado sua presença ali. Ele sempre aparecia do nada. •••
Ino - (corando um pouco). Sa... sai?
Sai - olá Ino. Você está muito linda hoje!
••• Dessa vez ele não estava mentindo. No começo achava Ino uma baranga. Mais depois de tela conhecido melhor, percebeu que de certa forma ela era tipo uma obra de arte. E de certa forma seus comentários a deixava sem jeito. E ele gostava disso.•••
Ino - obrigado (ficando ainda mais vermelha)
••• Tenten e Rock lee estavam comendo na mesa ao lado. •••
Rock lee - Quer dizer que Naruto - kun e Hinata finalmente estão juntos?
Tenten - lee seu tapado. O Shikamaru disse que acha.
Rock lee - Mas o Sai acabou de confirmar isso.
Sai - Hoje cedo o Naruto, foi até a minha casa. Pois eles teriam o primeiro encontro!
Todos juntos - Você tem uma casa?
Sai - vocês acham que eu moro aonde?
Shikamaru - Porque aquele tapado do Naruto foi procurar logo você?
Sai - Acho que eu sou o único aqui que entendem as garotas.
••• De certa forma sai havia feito um estudo sobre elas. De como agradar uma garota.
••• Gaara, Temari e Kankuro entraram pela porta. •••
Rock lee - Vocês por aqui. Vieram por causa da notícia?
Gaara - Eu vim porque soube que Naruto já havia chegado da missão. Então resolvi fazer uma visita.
••• Temari percebeu que Shikamaru estava sentado, com os braços cruzados. Ambos trocaram olhares. E depois desviaram. •••
Temari - Que notícia?
Rock lee - De que Naruto e Hinata estão juntos!
Shino - Eu sempre soube que Hinata tinha uma queda por ele. Mas achei que Naruto nunca a notaria.
••• Todo mundo olhou pro lado. E Shino estava lá. Sentado encostado na janela com os pés cruzados. •••
Ino - quando foi que você chegou?
Shino - Saiba que eu estava aqui antes mesmo de qualquer um chegar! Como vocês não notaram a minha presença? Eu sou esquecido mesmo. Ninguém liga pra mim.
••• Kiba e Akamaru estavam ao lado dele! •••
Shino - mas vocês não notaram Kiba e Akamaru também. Estão não sou o único.
Choji - sobre isso eu notei que eles estavam aqui assim que cheguei.
Shino - Pra mim já chega. Eu vou me torna alguém que todos vão reconhecer. (Saindo pela porta).
Kiba - Se isso for verdade mesmo. Eu preciso ter uma conversa muito séria com Naruto. Se ele ousar fazer a Hinata sofrer ele vai ver. Não é mesmo Akamaru?!
Sakura - já chega
Tenten - não vai dizer que você também já estava aqui.
Sakura - Parem de especulação. Deixem Naruto e Hinata em paz. E saibam que eles não são os únicos casais que existem nessa vila. Tá na hora de vocês se decidirem também. Tem muita coisa nítida.
Rock lee - Como assim Sakura - chan? Tem mais de um ? Quem é o outro casal?
Sakura - Eu e o Sasuke - kun (fazendo uma cara de apaixonada)
Ino -(segurando a gola da blusa de Sakura) É o que? E quando você achou que ia me contar isso. Como isso aconteceu em ?
Ino - se for verdade mesmo. Eu fico feliz por você
Sakura - é sério?
Ino - além disso, eu tô em outra agora.
Rock lee - não vai dizer que você também?
Ino - ( serrando o pulho batendo na cabeça de lee). Ainda não seu tapado.
••• Todos olharam entre si e riram um pouco. •••
Gaara - já que eles tão juntos. Já não tenho o que fazer aqui. Vou voltar outro dia. Vamos?!
Temari - Eu vou ficar mais um pouco. Se você não se importa.
Gaara - se você quer ficar. Só não volte muito tarde pra casa tá bem?
Sakura - eu também já vou indo. Tenho muita coisa pra resolver.
Ino - Eu vou com você. Preciso que você me conte essa história direito.
••• Tenten e Lee voltaram pra sua mesa. Shikamaru se levantou e chamou Temari pra da uma volta. E Sai se sentou ao lado de Choji. •••
Sai - você gosta de comer mesmo em?
Choji - não tem nada mais belo do que comida.
Temari - Pra onde vamos?
Shikamaru - já tô de saco cheio daqui. Eu já comi e já descansei. Agora tá na hora de da uma volta. A não ser que você prefira ficar aqui .
••• Temari olhou pra Choji, que mordia uma coxa enorme de frango. •••
- Temari - Vamos!
••• Shikamaru e Temari já estavam acostumados com isso. De vez enquanto eles andavam por konora. Jogavam um pouco de conversa fora. Às vezes passavam a tarde inteira juntos. Depois da grade guerra eles faziam muito isso. Shikamaru gostava da presença dela. E as vezes ate ficava sem jeito. E sabia que mais cedo ou mais tarde teria que dizer alguma coisa a ela. Mas queria que isso fluísse naturalmente. Como já estava acontecendo. •••
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last (continua) - (Naruhina)
RomanceEssa história é uma continuação do filme "The last. O foco será Naruto e Hinata, e a construção desse casal. ••• Após Toneri Otsutsuki ter sequestrado Hanabi, e ter tentado forçar Hinata a se casar com ele. Surgi uma grande batalha, no qual Narut...